Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173497 frases sobre Eu Interior

Se a pessoa não faz questão de minutos na vida dela,eu simplesmente me afasto.Se não tem reciprocidade , não quero

"Eu sei que Deus está cuidando de nós, Sinta a alma dançar na paz de quem segue abraçado a fé,cercados de desejos bons a si e também ao próximo
Quanto mais espalhamos luz,mais iluminado seremos..."

Ainda que eu tenha outros amores, se não tiver o seu, nada terei.

Do que adianta eu te amar se o seu coração pertence a outra!?

"Tudo que eu queria agora era ter seu abraço, deitar no seu colo e passar horas ao seu lado.,"

Eu não preciso de uma alegria intensa, nem quero um desespero profundo. Meu unico objetivo é ter uma vida tranquila.

Sobre o signo de Aries, eu me acho incrível, tenho beleza própria, criatividade de sobra, sou boa tanto quanto má se preciso, amo os gatos, as pessoas e a lua, acho o signo o máximo, assim digo por mim.

Antes, quando lutava sentia tantas emoções dentro de mim... Medo, pânico, raiva... Mas agora eu posso terminar tudo em apenas um golpe.

Eu te amo o bastante, pra te deixar partir sem mim.

Por que eu fui me apaixonar?
-É simples, porque parecia ser bom;
Mas então me diga , por quê?
-O porquê, eu ainda não sei.

.as árvores estão em flor e eu vou por aí ao encontro desse aroma ... dos regatos que vão fluindo por entre serras e vales, e tudo o resto com com que possa obsequiar o meu olhar...

Ao crescer, eu não era a mais rica, mas tinha uma família rica em espírito.

Eu te desejo um jardim de flores, um olhar de cores, um flutuar na esperança.
Eu te desejo doçuras na alma, o frutificar dos sonhos, o abraçar das realizações.
Eu te desejo Deus e com ele um coração sereno cheinho de gratidão!

09-03-19

"Quando me perguntam quem eu sou.
Eu respondo: Sou Apenas mais um, que Ele escolheu."

Você viu de perto a minha ansiedade.
E nem teve medo.
Eu que tive medo.
Tive medo porque ela rouba tudo o que me faz bem.
Medo porque a ansiedade que mora em mim
sou eu também.
Medo porque ela acelera o caos que existe
na minha cabeça.
Medo de que tudo que ela toque
apodreça.

Eu nunca perco o sono por meus inimigos. São meus amigos que me mantém acordado.

Sinto-me como um barco naufragando. Vejo-me em meio ao oceano. Não há terra à vista... apenas eu, afundando-me na depressão, afogando-me na angústia. Quisera eu que não fosse tão-somente metafórico...

Quando eu pisar em uma quadra esportiva e não mais sentir um frio na barriga, deixarei de ser eu e dela me afastarei definitivamente.

Eu escolho lutar com todas as forças que há em mim, eu escolho ser fiel ao meu propósito, e acima de tudo, eu escolho ser verdadeira quando digo que não sou forte, mas que sou guerreira suficiente para não desistir da batalha que enfrento dia após dia.

E eu quis morrer na batalha ao lutar pelo reino até o fim
Mas fui convocado a cantar das vitórias e guerras que nunca vi
Me reduziria ao pó de onde vim, mas eu não enxergo o que Ele vê em mim