Frases sobre Eu Interior

Cerca de 168704 frases sobre Eu Interior

⁠Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.

⁠Sem que eu me desse conta aos poucos fui me apaixonando pela poesia desse teu riso tão cheio de encantos.

Eu quero encontrar um monte de gente e sentir diversas coisas. Com certeza terei experiências ruins também, mas eu ainda quero conhecer o mundo.

E todo esse tempo eu estive mentindo
Mentindo em segredo para mim mesma
Eu estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha estante

Eu procuro, com o meu trabalho, mostrar uma imagem digna da mulher negra. A mulher negra é invisível.

⁠Se ame antes do eu te amo.

Como eu me descrevo:

⁠Sou extrovertido e tudo mais.
Isso não quer dizer que sempre estou bem ou feliz, é que apenas gosto de arrancar sorrisos das pessoas, isso me conforta e me trás paz interior.

⁠A experiência do coração aquecido: “Eu senti que o meu coração ardia de uma forma estranha. Senti que confiava em Cristo, somente em Cristo para a salvação”. John Wesley, 24 de Maio de 1738.

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Mais uma semana que começa e eu desejo que você realize tudo que deseja. Que ela seja de muita saúde e alegria.
E que Deus abençoe cada noite, cada sonho seu.
Tenha bons sonhos e um iluminado descanso.
Abençoada noite!

Bem, bom pra você
Você parece feliz e saudável, eu não
Se você já se importou de perguntar
Bom para você
Você está se saindo muito bem lá fora sem mim, querido
Meu Deus, eu gostaria de poder fazer isso

⁠Eu percebi o quão terríveis as pessoas são umas com as outras... Como existe um cinismo generalizado na maioria de nós que nos impede de ver o melhor uns dos outros.

⁠Às vezes, quando você encontra alguém que vai mudar a sua vida, você... sabe na hora, eu acho.

⁠Nao seja o que eu sou, pós só eu sei o que sou.

⁠Letra nós tem de sobra
Mãos ao alto não, mãos a obra
Eu não corri tanto pra ficar com a sobra
Cê só vê minha sombra enquanto o cachê dobra

⁠Tá estranha comigo, te fiz alguma coisa? Você quer que eu diga em ordem alfabética, cronológica ou pela gravidade dos vacilos?

⁠Não deve ter sido fácil me mostrar apenas o que eu queria ver.

⁠Eu quero ser alguém decente o suficiente para você. Esse é quem eu quero ser.

⁠Me afoguei fundo e tão longe da praia
Voltei
Eu tenho, eu tenho um plano e creio ser possível
Ser de novo invisível, voltar.

Na contabilidade da vida, a cada partida (morte de um ente querido)⁠, eu fico mais pobre, em débito, sem mais o crédito da presença constante, nem tampouco, o saldo do afeto tão precioso, importante.

⁠Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp