Frases sobre Eu Interior
Se eu fechar os olhos,
tu estará presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás ao despertar,
o sol
que deponta.
Imbecilidades: Olhe-se no espelho e repita 3x "eu sou um imbecil" e assim q vc perceber q está falando com o espelho, você se torna um
"(...)Eu espero que não se importe, de eu ter colocado em palavras o quanto a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."
Eu me prendo em um passado que passou, porém assombra o meu presente e não me deixa enxergar o meu futuro.
Com a filosofia eu descobrir que o que eu faço sem que os outros me ordenem é o que os outros fazem somente por temerem a lei
Estou cansado de ver em filmes, ler em livros, ouvir em músicas, todos felizes e eu nessa bosta de vida.
Não tente me domar, eu nasci livre e selvagem...
Sou uma Loba que não pode ser acorrentada...
Não entro em briga fácil, mais se me chamar
para luta só paro quando você estiver no chão.
Nas minhas histórias
Eu me perco
Nos meus pesadelos
Eu me perco
Nos meus desejos
Eu me perco
No seu olhar
Eu me encontrava
No meu olhar
Eu me afoguei.
Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?
Eu quero dançar
A música me faz continuar
Não há nada que possa parar nossos
movimentos, sim
Vamos cancelar nossos planos
E viver como se fôssemos dourados
E curtir como se fôssemos bobos dançando.
