Frases sobre Eu Interior
Eu não quero palavras e nem insinuaçoes,porque palavras se vão ao vento,e insinuaçoes se acaba com o tempo.
Eu quero atitudes.
Se eu fechar os olhos,
tu estará presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás ao despertar,
o sol
que deponta.
"(...)Eu espero que não se importe, de eu ter colocado em palavras o quanto a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."
Eu aceito resposta e até desaforo, mas Deus dá mil forças pra continuar. Eu me enrosco, eu me ferro mas não faço drama. Deixa eu ir à luta.
Deixa eu molhar seus lábios que a chuva já molhou, deixa eu olhar para você que a lua já olhou, deixa eu acariciar seu copo que o vento já acariciou, deixa eu te aquecer que o sol já aqueceu!
Deixa eu te amar como ninguém jamais te amou!!!
Eu gosto de muros, protegem e dão sombra. Convido o grafiteiro para escrever em cores Alberto Caeiro: "Sou alheio ao espetáculo que vejo..."
Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!
“Eu tenho aquela mania de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem nunca me quis bem. Eu tenho essa mania de querer botar todo mundo no coração. Eu não sei amar na medida certa.”
O que eu sou? Uma substância que pensa. O que é uma substância que pensa? Uma coisa que duvida, que concebe, que afirma, que nega, que quer, que não quer, que imagina e que sente.
Como é doído saber que tudo que eu queria escapou de mansinho, da mesma velocidade que chegou e dominou meu coração.
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
