Frases sobre Eu Interior
Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.
Cara, eu queria tanto fala que eu ainda te amo, mais tem várias coisas que me impedem, principalmente pelo fato de você não gostar de mim
Tu não vai agradar todo mundo. Primeiramente nem isso eu quero, uma pequena porcentagem de pessoas que já gosta ou irá gostar é o suficiente.
Você pode não ser o amor de minha vida e eu tão menos da sua, mas sempre serei o seu amor dentre os lençóis e as pernas que lhe cercam!
Autora A.Kayra
O medo de ser fraca e decepcionar todos ao meu redor me acompanha a todo segundo, eu tento não desistir a todo momento, mas nunca é por mim.
Vontade!
De te proteger a sete chaves.
É claro que eu fico na vontade.
Só pra ninguém tentar roubar você de mim.
Vontade!
Rir, brindar contigo todas as tardes.
Navegar à luz de velas pelos mares.
Deixar comandar, reinar em tudo aqui.
Eu trocaria qualquer homem por você.
Só pelo simples fato deu ter encontrado em você, o que eu não encotrei nos outros.
Eu me perguntei a razão da dor. Ela também é ventania que dobra e derruba sem compaixão.
Mas assim areja almas e promove mudanças que nunca aconteceriam na calmaria insalubre do ser.
É mais fácil eu lhe ajudar a entender os seus próprios pensamentos e encontrar respostas que irão lhe ajudar do que lhe ajudar a chegar na dimensão dos meus.
Eu tenho muito medo. Inclusive de ser eu mesma. Eu já chorei exaustão, enquanto ele sentia prazer em me ver chorar. E depois sem nada falar, para sua cama foi deitar e tão logo começou a roncar.
É com a dor que eu pinto o quadro mais bonito, é com o medo de falhar que eu escrevo o livro mais emocionante, e é com a tristeza que eu enxergo a beleza.
Nunca diga : Eu estou a salvo,mas fulano e sicrano não estão,por isto ou por aquilo,n seja hipócrita pq só Deus,sabe dessas coisas
Se eu estiver dentro de uma igreja mas meu coração estiver distante de Deus,isto não me vai fazer diferença alguma.
A gente briga por nada, vira a cara e da as costas.
Eu tinha esperança q vc voltasse, mais meu coração se partiu quando cai na realidade.
Eu vi um anjo...
Sim, eu tenho certeza.
Por que ela olhou pra mim e sorriu...
E por segundos achei estar no paraíso...
E eu estava.
E quando as trevas tomarem a aurora, e tudo estremecer, e o mundo entrar na total escuridão, eu irei em fim descansar.
