Frases sobre Eu Interior
- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.
Sabe que é inaceitável a mentira, mas continua a cometendo, eu não me importo muito com o que dizem, mas me importo com o que vão falar pra mim. Talvez seja a mesma coisa se for parar pra pensar, mas, minha opinião nunca contou, não é agora que vou me importar.
Eu to pensando, to pensando no passado, quando eu tinha um motivo pra sorrir, quando eu tinha pra quem ligar de madrugada sem que ouvisse uma caixa postal, tinha com quem chorar, com quem sorrir, eu sabia viver e sabia quem levar ao meu lado. Talvez eu esteja errada, mas a culpa foi minha.
Queria eu que o teu amor fosse como o meu. Queria eu que o teu amor ao menos existisse, assim como o meu existe.
O amor existe e sempre vai existir , eu acredito !
Nossas decepções não podem fazer com que desacredite disso .
Julgado muitas vezes pela aparência
Muitos querem dizer quem eu sou
Olham e apontam meus defeitos
E esquecem que DEUS me fez um vencedor!
Eu sei que...
Naum sou perfeita ...
Talvez Naum sou quem vc queria...
Mas gostaria de ter uma chance,
E ser pra vc
aquela que
Te completa ,
a que vc quer ter por perto,
E q se um dia estiver longe,
traga lembranças boas e
Vontade de voltar logo pra matar a saudade .
Só venha se for para me acrescentar algo, me some, me multiplique,porque eu quero sempre mais, não te divido, então não venha me subtrair.
"Mais eu implorei. Pedi que ficasse. Que não me deixasse porque não vivo sem. Disse tudo que me veio ao coração, dessa vez, sem o orgulho na mão e tudo que levei ou tudo que deixou, foi lembrança sem razão.
Das pedras que atiram eu meu caminho, fiz uma mansão, mas do que adianta esta mansão se não tiver você para morar comigo?
Eu paro e penso... qual foi o erro que tive para você acabar com todos os meus sentimentos de uma só vez? mais eu mesmo obtenho a resposta, eu amei e amo a pessoa errada.
Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)
Eu tentei. Juro que tentei. Me entreguei de todas as formas existentes, me doei em vão, sem retorno. Fiz as mais longas juras e promessas, imaginava cenas e criava fatos. Dentro de mim transbordava você. E o problema era que, dentro de ti, faltava eu.
Eu até pensei em te ligar, sério. Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele amor todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, estou bem assim.
