Frases sobre Eu Interior
Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Se algum dia alguém me quiser, e quiser me levar embora, eu vou.
Nem que eu tenha que aprender a cozinhar. Que eu tenha que aprender a demorar menos no banho.
Se alguém me quiser levar embora, eu vou.
Sem medo. Só amor.
você sonha, eu realizo
você pede, eu exijo,
se te quero? mais que nunca
a minha atitude, depende da sua
faça acontecer que eu faço valer a pena!!
Tenho duas certezas na vida... Que hoje eu sei exatamente onde quero chegar e que amanhã eu posso mudar de direção.
Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.
Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo de você mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte te tratar bem, ficar com você dia e noite
Um dia você vai estar só, desejando que eu estivesse ao seu lado.
É engraçado, eu ajudo todo mundo, mas, quando eu preciso, ninguém me ajuda. Tenho que parar de ter pena e me sacrificar pelos outros, porque depois ninguém faz o mesmo por mim.
Muitos me chamam de fraco,
de fútil e dizem que eu faço muito drama.
Só que na boa, o que eu passo sorrindo, fingindo estar bem, eles não aguentariam nem gritando.
"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
"Álcool...A causa e solução de todos os problemas."
Eu me lembrava de que o mundo real era vasto,e que uma quantidade enorme de esperanças e medos,de sensações e emoções , estava à espera daqueles que ousassem sair por ele afora,buscando,em meio a seus perigos,o verdadeiro conhecimento do que é a vida
Jane Eyre - Charlotte Bronte
Em suma, fui covarde demais para fazer o que eu sabia ser certo, tal como fora covarde demais para evitar fazer o que sabia ser errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp