Frases sobre Eu Interior

Cerca de 175255 frases sobre Eu Interior

Eu não conheço ninguém que tenha chegado ao topo sem muito trabalho. Essa é a receita. Nem sempre você vai chegar ao topo, mas vai chegar bem perto.

Eu gosto de excessos, daqueles que transbordam. Eu gosto de viver excessivamente aquilo que me faz bem.

E é assim: Errar é humano, e eu agradeço a Deus por habitar dentro de mim pra perdoar os que me julgam e me analisam.

Eu sinto aquela vontade de desaparecer, deixar tudo pra trás, não avisar ninguém. Então eu penso, se alguém iria me encontrar… e perco a coragem.

Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos

‎"Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse. Verdade, mas não seria o meu mundo sem você nele."

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Eu esperei com paciência no Senhor meu Deus, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.

Não tenho como levar comigo
todas as belezas do mundo.
Mas eu presto atenção.

Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.

Já que não parou de doer, eu aprendi a suportar.

E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.

EU QUERIA


Eu queria agora
Cobrir-te de beijos
E em teu corpo todo
Semear meus desejos
Eu queria agora
Ao teu lado estar
E muitos vôos
Contigo, alçar
Eu queria agora
Na terra ou no ar
O tempo afora
Simplesmente te amar

Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo...

Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."

Não é que eu veja o que outros não vêem;
Muito menos sinto o que os outros não sentem.

Eu apenas vejo o que os outros não sentem;
E sinto, o que os outros não vêem."

Depois de perceber que não daria certo, eu passei todos os seus verbos pro passado: gostava, amava, queria. Guardo o presente pra nova paixão que surgir e pro futuro eu deixo um espaço em branco, caso alguém queira completar.

Sério, eu to bem...mas qualquer sopro seu me derruba.

— Estou cansada.

— Você não faz nada, aliás você só dorme.

— É exatamente isso, eu estou cansada da vida, estou cansada de não vivê-la, eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro, acredite.

Se no futuro eu não for o seu presente,lembre-se de que fui um pedacinho do seu passado