Frases sobre Eu Interior
Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado
"Sabe lá quantas lágrimas eu ainda irei de chorar, quantas decepções eu ainda terei de passar [...] Desistir? Isso nunca , já me levantei mil vezes até aqui e tenho toda certeza desse mundo,enquanto Deus estiver na direção da minha vida, jamais me verão desistindo."
"Era imprescindível não pensar em você, é claro que eu sonhava, por muitas noites ao acordar chorando já não me reconhecia, era um coração partido, um copo quebrado, as partículas de poeira que se separaram. Impossível se serem restauradas."
"Por isso agora me beije, esqueça seu passado, esqueça o que eu sinto, pode ser que você se apaixone também um dia, por isso me beije e deixe que a minha crença faça você ser meu, quem sabe, só aprenda a viver ao meu lado."
Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.
Quando você pediu que eu fosse embora eu agarrei uma pedra, não pra jogar em você, eu guardei no bolso pra nunca esquecer que um pedaço do seu coração esteve guardado comigo.
Eu preciso acrescentar coisas na minha vida pra não ter que pensar em você, porque se eu me lembrar da sua existência passo a esquecer a minha.
É, eu sei que é difícil dizer que tudo acabou, quando na realidade eu ainda sonho com o teu sorriso.
Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
Estrelas morreram a milhares de anos para somente agora poderem brilhar no nosso céu, quem sabe eu não seja uma dessas estrelas que somente depois da morte possa brilhar em teu céu.
Fico triste e solitário toda vez eu lembro que quase não existem pessoas que acompanham o meu pensar...
Eu oro por você que faz um esforço danado pra se levantar da cama, as vezes é o sono e outras a preguiça que não deixa.
Você tem raiva de mim?, rhum! e o que eu tenho haver com isso? te enxerga coisa do demônio!, agora eu fiquei doce doce doce,e não preciso de você.
