Frases sobre Eu Interior

Cerca de 174610 frases sobre Eu Interior

Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.

Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu.

Sim, vai ser difícil, mas a vida passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Eu desisto. Paro de falar, e de responder, recuso comida e água. Eles podem enfiar o que quer que desejem em meu braço, mas é necessário muito mais do que isso para manter uma pessoa viva, uma vez que ela perdeu a vontade de viver.

Jogos Vorazes
COLLINS, Suzanne. Em Chamas. Rio de Janeiro: Rocco, 2012.

Eu aguardo. Mas não espero nada.

Tire o seu racismo do caminho, que eu quero passar com a minha cor.

Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que elas se vão. Eu sou sensível demais.

Kurt Cobain

Nota: Trecho da nota de despedida encontrada junto ao corpo do cantor.

Eu sou emocionalmente apegado a mim.

Eu não fui embora porque eu deixei de te amar. Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.

E se eu tiver que morrer que seja sorrindo.

Queria saber escrever
E belas rimas criar
Para seu coração amolecer
E você eu conquistar.

E nós que morávamos um no outro, ficamos sem casa. Perdoe a falta de abrigo, é que agora eu moro no caminho.

Eu me coloco em chamas, e o povo vem para me ver queimar.

“Eu posso ser bem cego quando o assunto são os sentimentos das outras pessoas.”

Às vezes eu acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia.

Ah! se nem eu sei quem sou,
como posso esperar que venha alguém a gostar de mim?

O paradoxo curioso é que quando eu me aceito como eu sou, então eu mudo.

Carl Rogers
ROGERS, C. On Becoming a Person: a therapist's view of psychotherapy, Nova Iorque: Houghton Mifflin, 1961
...Mais

Olhar o céu, as nuvens, a lua e as estrelas realmente faz com que eu me sinta calma e esperançosa.

Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada.

Eu sou o que posso, na medida que me permitem. Quando posso, ultrapasso as fronteiras. Quando não posso, do meu limite, faço arte.
Sou semelhante ao rio. Se me barram, eu aprofundo.