Frases sobre Eu Interior

Cerca de 171165 frases sobre Eu Interior

Há quem fale em completar-se no outro.
Eu não acredito, viemos completos, cada qual com sua qualidade e defeito.
E é preciso amar, tanto um, quanto o outro.

Só porque você chegou, e eu juntei os pedaços que eu perdi um dia pelo caminho.
E rezei baixinho, tantas vezes, por você sem eu saber sequer.
Na certeza de que nossos caminhos nos trariam até aqui.

Eu me acostumei a guardar os sonhos no armário.
A andar calçada ao caminhar.
A adiantar o relógio.
E a sufocar meus gritos.
Normal. As regras. As normas. E os principios.
Tudo metódicamente planejado.
Sempre.
E agora, não sei.

Caminhar de mãos dadas com a sua me assusta.

Os meus princípios ninguem toma.
As minhas regras sou eu quem faço.
A minha vida sou eu quem dirijo.
Simples assim.

Sim, é você. Homem que um dia eu pedi a Deus. Que me descobre. Que me confia. Que me acalma.

E eu só preciso de você pra me aliviar o cansaço. Pra acalmar meus hormônios e fazer passar a dor da distância. Sim, da distância, essa maldita que nos separa. Que nos tortura. E que nos prova.
Ah, tola distância, eu adoro provar que sou mais!

Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...

O que eu descobri é que um amor não correspondido é a pior dor que um ser humano pode vir a sentir.

Eu já sofri demais com a distancia

Eu não sei o que "cê" anda fazendo longe de mim.

Com todas as sujeiras que esse mundo traz
Eu venho lhe dizer já tenho um novo amor,
Um grande amor
Já que você não pode ser o meu amigo como os meus melhores
Faça a mala, saia
Entenda eu nunca quis te fazer mal
Você sempre vai ser peça especial.

Eu te queria tanto que o seu encanto me deixou confuso e eu juro que entendi.
Mas hoje eu me recuso pelo meu orgulho a me lembrar de ti. Não vou dizer que não, você invade os meus sonhos sem minha permissão. Mas eu já avisei para o meu coração pra se lembra de ontem e aí ficar tranqüilo.

Mas se quiser saber de mim o tempo por aqui tá meio apressado. Eu tenho dançado tanto, conversado tanto e conhecendo por aí. É tanta gente engraçada. E se o amor me laça nem o sol vai saber de mim.

Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.

Odeio pontos finais, por isso tenho medo de dizer certas coisas a você, intão eu prefiro que o ponto final fique apenas nesta frase.

Eu estou sorrindo agora e voce é o motivo,não só do meu sorriso mas tambem da minha felicidade.

Coração,entenda uma coisa: eu não pedi para você se 'desapaixonar' por um,para se fascinar com outro.

Viciada em você, viciada em saber, viciada em querer, viciada em viver.
Eu me amo, por isso tantos vícios...

- Eu gosto do seu beijo, eu gosto do seu abraço, eu gosto de ser sua, eu gosto de estar ao seu lado, eu AMO o seu sorriso, é eu me apaixonei novamente.

Que hoje eu seja uma pessoa melhor, porque se a mudança não começar dentro de mim eu nunca poderei mudar as circunstâncias.