Frases sobre Eu Interior
Eu estou numa fase da minha vida meio galinha, sem disposição pra relacionamentos sérios. Querendo apenas curtir. Já curtiram demais com a minha cara, agora tá na minha vez.
Eu confio mais no antigos amigos e não os troco pelos novos pelo simples fato de que eles sabem coisas que ninguém saberá .
Por isso que eu admiro a minoria que se destaca, que não se deixa fazer parte desse crime social. Aliás, quase homicídio, um dia ainda matam o amor.
Certa moça a confidente dizia isto baixinho "se beijo gastasse a gente, nega... eu já era um tiquinho..."
Eu não escrevo apenas poesias para expressar meu grande amor e sentimento para minha adorável amada Thauany, mas sim para expressar o quanto eu amo...
Continuo botando a cara , o que eu tenho é atitude se a radio fecha a porta, a gente abre no youtube
Enquanto eu tiver voz, me darei o direito de gritar aos quatro cantos o que sinto e penso.. Não me calarei... Jamais
Eu sou uma pessoa muito ”sei lá”. Dou conselhos, mas eu mesma não os sigo. Não diria que sou de outra espécie, mas sim de outro gênio.
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
O irônico é que enquanto eu te escrevo ela está aí com você, enrolada em seus braços, sentido o seu lábio.
Tem momentos de nossas vidas que precisamos andar sozinhos, e é isso que eu estou fazendo, é a melhor coisa que se tem a fazer, andar sozinho sem se preoucupar com os demais... ;)
Odeio pessoas normais,Eu gosto de mim,porque eu sou diferente doque pessoas normais,oque me faz bem,é me expressar e usar á minha mentalidade,doque ser medíocre e ingenuo como as pessoas normais são
