Frases sobre Eu Interior
Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.
Eu não tive tantas escolhas erradas,
Apenas precisava aprender um pouco,
Eu tive que rasgar meus versos para depois lê-los,
Tive que escutar toda canção para depois chorar,
Tive que colocar o coração do avesso,
E no avesso me percebi viva,
E no avesso me percebi forte.
Se eu fosse magra não ia ficar regulando a alimentação e muito menos me matando na academia, talvez por isso eu não seja.
Às vezes me traio, entre promessas e
lembranças..
Geralmente eu quebro as promessas,
Mas as recordações me quebram..
..
E pra hoje eu só quero um dia bonito... Aquele que floresce aqui dentro da alma, que irradia alegria, que transmete paz e que contagia. Quero pra mim, pra você e para todos que acreditam que "hoje pode ser diferente". Priscilla Rodighiero
eu e vc si sente excluinta das coisa que seus amigos faiz mais nao se sinta assim por que quem e os seus amigos de vdd sao jesus e deus
"A velha história o tempo leva e trás, e o pensamento vai longe demais... o tempo para e eu já nem sei mais..."
Você passa por mim e eu me sinto no olho de um furacão.
Eu paro de respirar, sufoco, asfixio e morro por dentro, por te ver e nem poder falar contigo.
Eu queria poder saber se alguma vez te doeu quando eu ia embora. Se sentia minha falta quando eu sumia.
Eu queria poder entender o que realmente houve entre nós. Eu sei que algo além da minha compreensão nos envolveu, e ainda não me deixou.
