Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173312 frases sobre Eu Interior

Algumas mulheres tem sangue de barata
Eu tenho sangue de leoa...

Ele me preenche de tudo. Preenche-me de existência. De Ser. Eu sou, eu nada sei, porque nada entendo. Às vezes busco entender, mas não compreendo, tento aceitar, às vezes aceito. Mas vivo, porque minha ânsia é viver. Tenho fome e os dias me alimentam.

Eu sou um propósito de Deus.
Não sou uma pedra na qual se tropeça
ou bloqueia caminhos.
Eu sou uma benção, trabalhando
em minha marcha evolutiva.

Perdi-me dentro de mim,
Porque eu era labirinto.

“Entre as aspas
um novo
Eu”.

Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.
Desejo a todos paz, amor e muita sacanagem.

Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você

Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!

eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.

Solilóquio

Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Sou quieta, observadora. Demonstro só quando é preciso. Ninguém percebe, que na verdade tenho uma mente inquieta, sonhadora, que grita, que quer fazer loucuras. Eu me contenho, por que na verdade, não quero espalhar a minha felicidade, e muito menos encenar a minha tristeza.

A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!

Eu tenho um jeito fofo de fazer as pessoas se sentirem idiotas.

Não importa o que eu diga a você!
Você sempre vai fazer o que acha que é melhor para a sua vida!

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

Eu tenho um coração que não me cabe no peito.

Eu sinto tudo na mais íntima profundidade do meu ser.

Talvez se voce se preocupasse mais em viver sua vida, em vez de cuidar da minha.. Voce poderia ser feliz como eu!

Não sou espelho, não reflito, não repito. Sou um bom livro, páginas envelhecidas e uma boa história.

Vamos viver um dia de cada vez e acreditar que, com a energia positiva de cada ser, amanhã será um dia melhor.

Se for pra falar EU TE AMO e sair da minha vida, não fale por favor, sou como criança inocente e acredito facilmente no que me dizem. Então me iludir com palavras e deixar faltar nas atitudes é algo que eu não preciso no momento. “Quem ama não vai embora”.