Frases sobre Eu Interior
Dois problemas se misturam
A verdade do universo
A prestação que vai vencer
Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda – e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é o ponto final.
Pés no chão, de preferência descalço...
Meu caminho eu mesmo traço, mas levo em conta o acaso...
Tenho consciência do que faço...
A tristeza disfarço e um sorriso no rosto seguro no laço!
Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).
Dor ou amor ?
(A)inda que seja a milésima vez,
(M)esmo que todas as vezes eu diga ser a última
(A)inda insisto procurando por alguém, com
(R)eciprocidade
(D)entro de meu peito,
(O)bservo varias rachaduras, ainda assim
(I)nexiste em mim, desistência.
Eu posso dizer milhões de vezes obrigado e mesmo assim não será o suficiente para dizer o quanto sou grata a Deus.
Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.
Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.
Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais
E mesmo assim eu sei também
Existe alguém pra me libertar
Eu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver.
Tinha a sensação de que havia algo de errado comigo. Acho que eu era um mistério até para mim mesmo. Que saco. Eu tinha sérios problemas.
Saudades
oi, eu tô com saudades de você.
saudades de dormir com você.
dormir mesmo, na mais pura inocência.
saudades de acordar de madrugada com o braço dormente.
saudades de acordar de madrugada enrolado no teu cabelo.
que sempre tem um cheiro bom.
mas agora tem cheiro de saudades.
Mesmo estando longe,
eu te abraço em pensamento
porque nem a distância
é capaz de separar você de mim.
Então antes que eu salve alguém, eu preciso salvar a mim mesmo
E antes que eu culpe alguém, eu preciso salvar a mim mesmo
E antes que eu ame alguém, eu preciso amar a mim mesmo.
Olha, Skyler, eu não tenho sido eu mesmo ultimamente, mas eu te amo. Nada mudou, nada vai mudar. Então, agora, o que eu preciso é que você saia do meu pé. Você pode fazer isso? Pode fazer isso por mim, querida? Por favor, simplesmente, saia do meu pé. Eu agradeceria. De verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp