Frases sobre Eu Interior

Cerca de 169176 frases sobre Eu Interior

Gosto de quem eu sou mas... não gosto de quem me tornei.

Diz o conhecimento a respeito da sabedoria: “É necessário que ela cresça e que eu diminua.”.

Quando eu tiver que morrer eu quero morrer um dia antes de você, pois não aguentaria viver um só dia em um mundo onde você não existisse mais.

Um dia... Um grande sábio que eu admiro muito me disse: "Filho... Um dia, serás um grande homem."
E eu respondi: "Igual a você... Pai."

Se eu mudei? Mudei, e muito...
Cair me fez mais forte, eu me desliguei do passado pra viver o presente,
hoje eu me amo mais e vivo cada segundo intensamente...
E quanto ao resto, eu nunca precisei de resto pra viver...

Foi sem você que eu pude entender que não é facil viver sem te ter (...)

Quer que eu fale?
De seu corpo
de seu rosto
do que gosto
do seu gosto
do que vejo
como penso
no seu beijo
ou do desejo
que me toma
linda dama
minha dona.

E então um beijo aconteceu, e tudo ao meu redor silenciou para que eu pudesse ouvir as batidas do seu coração.

Minha atenção é desatenta demais, e o foco me sufoca. Eu e meus pavores. É um grande problema me acompanhar, principalmente porque raramente sei onde ir.

Se me pedissem pra que só falasse a verdade e nada mais que a verdade... Eu estaria mentindo.

Passe pela provação, aguente meu lado ruim, mimada, mandona e terás quem realmente eu sou.

Eu já tinha o amor em mim, só estava esperando você pra florir.

Eu me importava com tudo que você fazia e estar ao seu lado era o que eu queria, não me levava a serio e não me dava chance, e tudo que eu queria estava ao seu alcance.

Não quero mudar seus defeitos, são eles que eu amo. Eles te deixam único.

Ô, desperdício de sol, eu podendo estar numa piscina, tomando caipirinha, e estou aqui no ar condicionado tomando água.

Eu amo crianças, são anjos enviados por Deus. E tem várias qualidades são sinceros, puros, verdadeiros, engraçados e autênticos. Se eu pudesse teria todos os dias vários ao meu redor!

Sou irônica e tenho uma veia ácida que pulsa, é mais forte do que eu, pessoas sensíveis se magoam, pessoas fortes riem.

Eu em basto, então, por favor me transborde.

Eu prefiro ter apenas raras amigas verdadeiras do que pensar que tenho muitas, porém falsas!

Você e eu, personagens de ficção. Nós criamos nossa própria realidade, a única verdade, entre o bem e o mal... o ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp