Frases eu Espero
Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem
Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.
(Não pode ser verdade)
HOJE EU SÓ ACREDITO NO PULSAR DAS MINHAS VEIAS, E AQUELA LUZ QUE EXISTIA HÁ MUITO ME DEIXOU
ÑÃO ACREDITO MAIS NO FOGO INGENUO DAS PAIXÕES, SÃO TANTAS ILUSÕES PERDIDAS NAS LEMBRANÇAS....nessa estrada só quem pode me seguir sou eu....
Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!
As Coisas vão Acontecer, vão Fluir, e o Dia que Você decidir Matar o seu Orgulho, Eu o Procurarei, e quando Você Tomar Atitude, Eu Tomarei Coragem, e assim, Nós 2, e somente Nós 2, seremos Completos. Você para Mim, e Eu para Você.
E o que eu mais quero nesse momento, mais do que alguém com quem disputar quem gosta mais de quem, é ausência de dor. Apaixonar-se deixa a pessoa aberta e relacionamentos só trazem sofrimentos.
Tô cansada de certas coisas. Só isso.
Eu peço a Deus muita paciência, porque, se Ele me der força, eu quebro a cara das suas amiguinhas. O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres.
O homem inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja de sua namorada.
Quando me perguntam quem sou eu,a resposta é:
Eu não sou um, sou muitos
muitos pontos de vista, que sempre estão em constante transformação
Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução.
Se eu não fosse quem eu sou, se eu não fosse eu. Se eu escolhesse alguma religião, se eu mudasse a estação para sua rádio favorita… Faria diferença?
