Frases eu Espero
— Onde estou? — perguntou Sophie ao crânio de pé na bancada. — Não
espero que me responda isso, meu amigo — acrescentou, apressada, lembrando-
se de que esta era a casa de um mago, e fez meia-volta para dar uma olhada na
sala.
Ultimamente, quando acordo, sempre pego meu celular e ainda espero uma mensagem sua de “bom dia”...
Espero pelo dia em que o padrão de beleza seja o amor próprio, pois só assim a felicidade será garantida pelo que é belo.
Não espero nada pois tudo que tenho já sei o caminho para onde seguir, quando temos e experiência e sabemos oque passamos e sofremos para aprender, não tem como voltar para trás você já está pronto para um novo acerto.
Feliz aniversário para a minha best!
Ter você na minha vida é um verdadeiro presente!
Espero que a gente ainda passe muitos momentos juntas e muitos aniversários bem grudadinhas.
Te amo mais que Nutella e pizza!
Não foi por maldade de fazer chorar
Só espero que a saudade nunca alcance nós dois
Porque te quero agora e não depois.
Hoje é dia do caçula! Parabéns, irmão! 🥳 Que Deus te dê muita saúde e muitas alegrias! Espero poder comemorar essa data contigo por muitos e muitos anos! Te amo, irmão!
Um brinde à nossa imensa e curta vida que em breve terminará,
Espero apenas aproveitar enquanto estou a respirar.
Hoje e sempre, espero que a gente lembre que a vida pode ser tão linda quanto o sorriso e a simplicidade das crianças. Feliz Dia das Crianças!
A fé me leva ao comportamento daquilo que espero alcançar. Quando assim me comporto, estou sendo preparado por Deus para receber o que tanto espero Dele.
Feliz 3 meses de namoro, bebê! Espero que o nosso amor dure uma vida inteira. No que depender de mim, farei de tudo para que isso se torne uma realidade. Te amo demais!
"Espero que a gente encontre encontre um significado, antes que todos os significados não tenham mais significado algum."
Noites frias, pensamentos insensatos. Espero o calor e a luz do sol, pra acabar com a escuridão, mas as vezes o que vem é um dia cinza e triste.
Guardei aquele presente, oferta muito especial
espero que a minha tenha sido recebida por ti
da mesma forma.
Tu sabes do que falo
só tu sabes
as dores que passei
e que desejei
não ter passado.
Agora vêm, tira mais um bocado.
Parte que falta
Há uma parte que falta em mim
Espero que um dia a encontre, Porque está em um lugar distante.
Mas com o que eu tenho, já é importante
Se eu fosse encontrar iria demorar, mas vale a pena tentar?
As pessoas realmente mudam? Sabe, mudança real, duradoura e positiva. Espero que sim, porque é isso que nós fazemos.
Que as nossas mágoas
sejam amenizadas com o tempo
E sempre que sobrar tempo...
Espero que se lembre de mim.
