Frases eu Espero
Não espere o amanhã chegar,
Não espero o adeus chegar,
Para dizer o que sente seu coração.
Viva o hoje, como se não existisse o amanhã.
Diga ao ser amado o que sente seu coração,
Diga: " Eu amo seu olhar, seu cheiro, seu jeitinho único de ser.
Não espero muito dos outros, não me engano mais, o mundo me ensinou da pior maneira há não ser mais idiota.
"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."
sendo mais uma madruga de agonia e paixão
a espero com desespero de uma vida inteira,
em desatino descubro teu corpo nu
para vida de amor e prazeres,
abraçamos os maiores sonhos
de uma paixão de vulgo...
seu nome para meus sonhos.
selado em um ícone do meu amor.
"Espero estar bem mesmo que tudo pensei tenha dado errado,espero estar feliz mesmo que me diga não,espero que eu possa seguir com minha vida medíocre sem me lamentar."
Não estou no tempo de ser julgada venho de tantas tempestades ,que espero simplesmente que esse tempo melhore e volte o sol a brilhar.
sejas verdadeiro
Não espero que sejas sempre correto.
Não espero que sejas fiel.
Não espero que sejas um santo.
Só te peço sejas verdadeiro que sempre estarei contigo.
Não te espero mais, percebo que há egoísmo impedindo de me procurar, não pude aguentar, já chorei, já deixei de comer de estudar, mas você, você está ainda mais feliz. Sinto em dizer que tudo há de mudar, eu já dei o primeiro passo e se der mais dois ficará longe de me alcançar.
MORTE.
Espero que até o momento de minha morte,
Deus me dê sanidade para entendê-la e saber o motivo de tanta dor,
se eu morro sem saber,sou capaz de mata-la sem dor...
A vida não é mais que isso!
É só fazer sofrer ao que mais amamos.
"Espero poder ajudar a levantar os mil que caírem ao meu lado, e os dez mil prostrados à minha direita. Somente isso justificaria o fato de não haver sido atingido."
Deixe ir, quem ama volta! É assim que eles dizem..... Mas comboio não vem no aeroporto! Espero que lhes avisem....
Espero que sejas resistente a piadas sem graças, cantadas ruins, carinho na nuca, e ao encaixe certo das nossas mãos. s2
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp