Frases eu Espero

Cerca de 211572 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Não tenha pressa, não viva rápido demais. Tudo o que existe no tempo tem um ritmo e uma lei, nada mudará isso.

Há MARES que vem para bem.

Quando tudo estiver acabado, lembre-se! Deus pode dar um novo começo!

Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

Para muitos, a amizade só é válida quando há benefícios em seu favor. Quando os benefícios se acabam, a amizade também acaba. Porque, para tais pessoas, o que vale não é a própria pessoa, e sim o que ela tem a oferecer.

#Escorpião

Não sou vingativo e nem cruel, apenas sou JUSTO perante ao que me fizeram.

Parece orgulho, mas é medo de te chamar e ficar no vácuo; igual ontem, semana passada, sempre...

Na longa caminhada da vida
Preciso ter consciência
Que apesar da multidão
Meu fardo carrego sozinho

Não adianta você querer duas coisas ao mesmo tempo
no final de tudo você sempre acaba ficando sem nada

Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!

" Entenda que quando a pessoa se ausenta, é porque ela não quer estar ali com você! Não fique indagando ou cobrando o porque daquela ausência, se sinta a vontade na sua própria presença."

Terapia não funciona.
Não funciona, então por que as pessoas fazem?
Fazem porque não querem assumir a responsabilidade por suas vidas péssimas, então pagam um terapeuta para ouvir suas bobagens e fazer tudo parecer "especial".

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Sou do tipo que tem que ficar vendo romances e series de romance, pois o mundo hoje em dia só me deixa mais frio e desacreditado.

É preciso usar trovões e fogos de artifício celestes para falar com sentidos frouxos e dormentes.
Mas a voz da beleza fala baixo: ela se insinua apenas nas almas mais despertas.

Ser solteira no paraíso é melhor do que amar em meio ao inferno das desilusões.

E, depois de tudo, ainda resta uma mulher forte, com muita fé, coragem, determinada e, por natureza, muito feliz por tudo que viveu!

Você tem defeitos e também qualidades, você é especial, tem o dom de tocar o meu coração e me completar. Eu te amo!

"Você não precisa ser igual a ninguém. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Você não precisa ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Você só precisa tentar, a cada dia, fazer o melhor que puder por você mesmo." ;)