Frases eu Espero
Espero que os dias passem rápido
E eu te tenhas do meu lado
Com teu rosto bem grudadinho
E o teu corpo envolvido no meu
Só você eu quero!
Só de você eu espero!
Só em você me perco
Me acho...Em pleno descompasso
Só por ti me entrego!
Me encontro...
Só pra você eu corro!
Só por você eu choro!
Grito,imploro....
Só por você,com você
Apenas pra você
Eu entrego o meu amor.
De você eu não espero mais nada
nem meio sorriso
nem meias palavras
o universo me mostrou mais de mil vezes
o que tanto lutei para enxergar
mas o mundo dá voltas
e eu estou bem no meu lugar.
"Amorosamente eu espero o meu
grande amor.
Apaixonadamente eu vou vivendo
as minhas emoções.
Enquanto isso vou sendo feliz...
Pois o amor não costuma marcar encontro com os infelizes!"
Haredita Angel
10.02.18
Sim, meu desafeto: a vida da voltas! E eu espero de coração que a minha passe por Barcelona, Itália e Paris.
Eu não espero que você pense como eu penso e tão pouco seja como eu sou. Eu respeito você. Por favor, seja recíproco(a)! Não espere que eu pense como você e não espere que eu seja como você. Cada um tem suas próprias convicções e crenças. Respeito é bom e eu admiro muito quem o tem.
Então, eu descanso e espero,
Seguro em Sua mão.
Pois Deus é digno de confiança,
Hoje e para sempre, meu Deus, minha salvação!
Ainda espero por dias
de Céu de Cianita Azul,
Para que eu possa ser
ainda mais poética,
mergulhar na mística
do meu Hemisfério Sul
e audaciosamente
entrar na sua mente
e ocupar o seu coração.
Anoitece sobre os sonhos
de muitos e eu apenas
espero para ver as estrelas
sobre o Ipê-amarelo-cascudo,
Como a poetisa de todos
os ipês ainda quero crer
que existe solução para tudo
e que o amor pode sobreviver
diante de tanta rudeza deste mundo.
“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”
—By Coelhinha
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
Um homem vai para o conhecimento como vai para a guerra, bem desperto, com
medo, com respeito e com uma segurança absoluta. Ir para o conhecimento ou ir para a guerra
de qualquer outra maneira é um erro, e quem o cometer há de se arrepender.
Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
..
A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.
Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..
"não posso ser fraca"!
..
Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!
Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..
..
