Frases eu Espero
Vivência plausiva, pondero eu. Não sei se o problema está em mim ou nas pessoas que me rodeiam. Há que parar e reflectir seriamente, porque senão será em vão a minha passagem por este mundo.
Se pudéssemos viajar para outros planetas com toda certeza eu iria para um que a falsidade e inveja fossem ausentes.
Sim, eu sei do seu ponto de vista. Respeito apesar de não concordar. A minha verdade respeita e honra a sua verdade. O livre arbítrio foi nos oferecido. Usemos com consciência.
E logo cedo eu fui testado no meu bairro
Onde molequinho que não tem pai vai sofrer
E é muito louco se eu pensar que eu tive que ser sábio sem saber
E no balanço eu te guio e te faço flutuar
Pois meu colo é uma nave, de nuvens
E até montanhas movo, amor louco
É obvio, é outro nível e cai feito um dilúvio
Na escuridão, eu consigo enxergar a luz
E no clarão, carregar minha cruz
Equilibrar, não faz mal se eu não 'tô tão bem
Hei-de livrar, no meu caos ficar zen
O peixe no cozido
está vivo
nó no ouvido
zumbido na garganta
de nada adiante
pare o avião
eu quero comer
SIM
Me escolhe
Me cria
Me molha e me dissolve...
Na pia
Eu quero você
E não sei como
Eu quero o que você é e eu não
Me dobra
Me amplia
Me afasta
Me esfria
Me assopra
Desenha em mim
Cartografia
Me olha
Me ensina
Me diz uma só palavra
Tem tantas pessoas no mundo,e a maldade humana é tão grande,que eu acho meio impossível que exista algum ser espiritual olhando por cada um de nós..
"Eu sinto muito
pelo dito e pelo não dito
Pelo feito e pelo esquecido
pelas promessas que não se cumpriram.
Vivemos
dividimos
A matéria não é eterna
mas memória é terna
Metaforicamente falando: Se for para entrar no mar só para molhar os pés, prefiro não entrar. Eu sempre mergulho de cabeça, e talvez, afogar-se algumas vezes, seja necessário para aprender a nadar.
