Frases eu Espero

Cerca de 208894 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Quando eu te pedir um abraço, me negue o abraço e me lasque um beijo.

Hoje oque sobrou de tudo aquilo? Eu e minha vida vazia.

E se eu te falasse que o amor nunca existiu? Eu estaria mentindo é claro.

Sabe quando você vai me notar? Quando eu estiver nos braços de um outro alguem.

Ja que não posso te ter nos braços de uma vez,eu vou é dormir.

Eu pensava que na vida tudo era muito simples e facil, mas ao longo dos tempos quando crescemos vemos que tudo è muito dificel .

Pessoas que eu nunca amei, lugares que eu nunca estive, momentos que nunca vivi, drogas que nunca provei atormentam minha mente!

Talvez eu tenha amadurecido, e você já não me causa as mesmas sensações.

Eu duvido que haja esperança no coração de alguém que não tem amor...

A vida só é Real quando 'Eu Sou'

Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.

"De tudo o que intriga o coração, eu peço mais."

"Não posso querer me arrumar inteira para te receber, eu tenho é que me arrumar para me receber com o pouco de juízo que você não me rouba quando chega. Tenho que tirar o pó, sacudir os tapetes, mas tudo isso por mim. Porque eu sei que você vai embora."

E na dificuldade eu busco as coisas boas, e me apego a elas

AMOR...

eu desejo a nós muita paciencia um com o outro, muita felicidade, muita paz, muito tempo de convivencia e sobretudo muito amor, para que nós possamos nos apaixonar um pelo outro todo dia, e assim alcansar o tão esperado "final feliz"

As coisas se encaixam e não se encaixam. Somem e reaparecem. Eu acho que estou certa, mas com um toque de mágica percebo meu erro. Eu espero por dias diferentes, mas nunca sei o que esperar, espero por dias iguais, mas nunca sei o que esperar. Vou viver, porque esperar não dá!

Eu quero paz, eu quero amor, eu quero reggae todo dia, eu quero uma vida de esperança e cheia de alegria.

Criei um universo que apenas eu posso compreender,
que pena, queria tanto que você me entendesse.

Não consigo ter essa tal felicidade egoísta, onde mesmo que os outros estejam tristes, eu esteja feliz. Minha felicidade é aquela que mesmo que eu esteja triste, se todos os outros estiverem felizes, então eu também estou.

A raiva é uma coisa tão ruim, que eu não consigo possuí-la por muito tempo.