Frases eu Espero

Cerca de 208766 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Oh, irmão eu não consigo, eu não consigo aceitar
Eu tenho tentado te alcançar porque eu não sei o que fazer
Oh, irmão eu não consigo acreditar que isso seja verdade
Eu estou com tanto medo do futuro e eu quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você

Amor, entenda que um relacionamento nunca vai ser fácil de ser mantido, e eu não sou de viver de aparências, sou intensa, oito ou oitenta, você pode me machucar, mas eu vou segurar essa corda por nós dois todas as vezes em que ela estiver a ponto de arrebentar.

E continuo a essa vida acorrentado, sabendo que ela não me quer se eu não a quiser.

Definitivamente a beleza que eu sempre me refiro, que admiro nas mulheres esta muito além do que os olhos podem ver. A beleza é o todo!

Eu não brigo por pouca coisa. Se eu brigar por você, é porque creio que vale a pena.

De que adianta dizer "eu te amo"? Para nada, atitudes sim, um olhar, um abraço, um beijo...Nisto vemos o amor da pessoa para conosco...Eu te amo, para amar precisa conhecer a pessoa, conviver com ela. Caso contrário isso será apenas uma mera admiração, desejo ou obsessão!

Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.

Fala de mim pelas costas? Óbvio! Eu sempre estarei na frente.

Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável que eu chamo isto de Deus.

Eu gostaria que ao menos por um dia, você pudesse ver o mundo com os meus olhos. Você veria as nuances, as cores, as formas, os ritmos que eu vejo; e desconfio que ninguém mais vê.”

Quando meu coração quer tomar conta, eu nem tento lutar... Ele sempre me domina!

Assim como cada ser humano desse mundo, eu sou um mistério que não pode, e não deve ser desvendado.

" Tudo o que eu queria que um homem fizesse por mim era que se me amasse que demostrasse de todas as formas e maneiras possiveis que fizesse eu perceber que me ama.. "

Sei que posso ter pego você de surpresa, surpreendido com palavras tão sinceras. Eu que costumo ser sempre tão honesta, nunca havia sido o suficiente com você.

Quanto mais eu fico indeciso, mais as coisas se decidem por elas mesmas.

Tive sonhos, e tive pesadelos.Eu superei os pesadelos por causa dos meus sonhos.

Hoje eu estou cansada de mais, cansada de tantas coisas, de tantas mentiras. De tanta falta de compaixão.

...eu chegava sempre atrasada. Não era para chatear, juro. É que eu gostava de fazer suspense. Porém na maioria das vezes, era mais para dar tempo de me recompor. Me recompor da falta de juízo e estar inteira, seja lá para o que for.

Eu só quero não querer o que tanto quero, e esquecer que esquecer uma lembrança forte é a lembrança da qual não quero lembrar, para então esquecer que lembro sem a culpa do querer esquecer o que um dia me fez bem.

Cada dia mais, eu me encontro menos em você.