Frases eu Espero
''Não, eu não sou nenhum poeta, escrevo aquilo que penso, se as palavras se encaixam é porque elas tem de se encaixar. Escrevo aquilo que vejo, escrever é ótimo, isso claro na minha concepção, enfim escrevo pra passar o tempo!
Quando você quis voltar, eu mais uma vez rasguei o caderninho de ofensas de te fiz e fui. Mas, com um novo e ainda maior guardado no bolso, por conhecer sua inconstância e saber que dessa vez seria ainda pior.
"A Vitória vem com superação de algumas derrotas, pois sem elas, eu não poderia reagir ao fracasso."
Do que adianta você dizer que me ama, se quando mais preciso de você, você não estar aqui.
Se eu não tiverse te ligado, nem sus voz teria ouvido.
Hoje queria tanto estar com você,queria seu colo.
Mas você não estar aqui, você estar com ela... E sempre será assim.
Dispostos
Case-se com a saudade
Que eu me caso com a solidão
E as nossas mãos
Descomprometidas
Com as vaidades dos nossos mundos
Se encontrarão
E será o que houver de ser
Nem a solidão fará parte de mim
Nem a saudade terá gosto em você.
Eu? Estou com medo de tudo. Estou com medo do que eu vi, estou com medo do que eu fiz, de quem eu sou, e acima de tudo, estou com medo de sair desta sala e nunca mais sentir do jeito que eu sinto quando estou com você.
Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!
Eu consigo esconder minha tristeza até um ponto mas tem horas que esse ponto vira três pontinho, e a tristeza fica sem fim...
Deixa rolar
Eu to chegando
pra ti animar
to louquinho pra ti beijar
levar vc a loucura
mostrando o poder
de uma aventura
nao dúvide
tenho atitude
se deixar posso
ti provar o quanto
tenho o poder
de te enlouquecer
e exaltar.
Não quero perder você e nem te ver longe de mim. Eu acredito que meus sonhos acontecem quando você esta aqui e fica sempre frio quando não consigo te ver.
Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.
Não quero me explicar.
se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!
