Frases eu Espero
As vezes tenho vergonha,
e com essa minha insegurança,
meu medo,minha timidez,
eu faço a minha pessoa sofrer.
Queria lhe dizer que o amava
mais quando crie coragem já
era tarde...
Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância
Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes… Minha personalidade é quem eu sou. E minhas atitudes depende de quem você é.
Nem todas as poesias que eu li nos últimos dias fizeram referência ao meu amor por você, mas garanto que esse amor se tornou uma linda poesia.
– À noite, tu olharás as estrelas. Aquela onde moro é muito pequena para que eu possa te mostrar. É melhor assim. Minha estrela será para ti qualquer uma das estrelas. Assim, gostaria de olhar todas elas... Serão todas suas amigas. E, também, eu lhe darei um presente...
Um homem disse a Buda: Eu QUERO felicidade. Buda respondeu: Primeiro retire o EU, que é seu ego! Depois retire QUERO, que é seu desejo! Pronto, agora você é deixado com a felicidade.
Posso trazer lágrimas aos seus olhos e ressuscitar os mortos. Eu me formo em um instante e posso durar uma vida.
O que eu sou?
Uma memória.
E estar aqui sem você é como se eu acordasse para apenas metade do céu azul. Parte lá, mas não inteiramente. Estou andando por aí com só um sapato. Sou metade de um coração sem você.
Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista.
Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela um furacão.
(Quem é você, Alasca?)
(...) O que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. (...) pg. 99
O morro dos ventos uivantes
Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.
