Frases eu Espero
Não gosto de muitas
amizades, por isso eu escolho com quem ando & quem entra na minha casa & na minha vida, também não gosto de lengo e lengo! Mas as Amizades que
eu tenho, são verdadeiras!
Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer
Odeio essa distância
Ficar longe de você
A saudade que machuca
Ta difícil de viver
Mas eu amo te amar
Meu destino e te querer
Não teria sentido
Se não fosse com você
Tenho tanta sorte
Que não posso esconder
Achei o amor da minha vida
E não posso te perder
Porque aonde cheguei decorreu de um milhão de causas que até eu ignoro – causas psicológicas das pessoas que contratei, causas macro-econômicas que eu não podia controlar.
Adorável Deus, eu te louvo e te bendigo pelo dom da vida, pelo ar que respiro e por cada batida do meu coração! Muito obrigado Senhor!!!
Mesmo que a distância,
me afasta de lhe ver.
Você não imagina
como eu gosto de você.
__Sophia Vargas ♥
05/01/2010
Amor em verso.
Verso com rima.
Dedico a ti linda menina.
Estou a te amar.
Eu amo teus beijos....
Roubar.
__Sophia Vargas ♥
06/01/2010
Mais uma madrugada me pego pensando em você. Mais uma noite eu leio todas as nossas conversas. E cara, como eu te amava.
E eu que pensei que não podia mais sentir nada.
Daí você me apareceu.
Entrou sem pedir, e ficou.
Com um sorriso lindo, e um brilho no olhar.
Eu não tive como não me apaixonar.
Obrigado por me mostrar, o melhor de mim.
As palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro,
é amor o que eu sinto o mais puro sentimento, amor de uma vida e não de um momento.
“Ah! Meu Deus quem sabe um dia eu possa estar cruzando os mares sentindo a doce brisa que o cerca. Quem sabe algum dia eu me case com uma linda mulher, que eu tenha filhos saudáveis e alegres, quem sabe...”.
- Livro: Preço de Diamante
A palavra do Senhor Jesus diz que a alegria do Senhor é a nossa força
Entendo eu que em Deus encontramos uma alegria especial, que não é passageira, alegria esta que nos dá força.na caminhada da vida.
Alegria verdadeira só encontramos em Deus e essa alegria é eterna.
O chefe manda você ir abrir o caminho para ele, já um bom líder diz: eu vou na frente abrindo o caminho para nós.
Levo sua imagem por onde vou,
você que tanto já sofreu por mim...
e mesmo sofrendo me perdoou,
eu que não merecia ser perdoada assim !
Eu sempre quis entender o que significa: Deus perdoa, mas não elimina as consequências! A natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança?
Prefiro escrever do que falar. Então, perante a vida, eu me silencio, assim, posso me manter atenta para ouvir os passarinhos.
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.
Martela o tempo pr'eu ficar mais pianinho
Com as coisas que eu gosto
E que nunca são efêmeras
E que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp