Frases eu Espero

Cerca de 213092 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer. Ainda acho, perdoe o romance barato, que existem amores que duram toda a vida. São raros, mas existem.

Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho.

Eu não parti teu coração...foste tu que o quebraste, e, quebrando-o, quebraste o meu. E tanto pior para mim, que sou forte. tenho eu necessidade de viver? Que vida será a minha quando...Oh! Deus! Terias tu vontade de viver com tua alma metida num túmulo?"

Se voce me paga come diz, eu trabalho como eu digo. Se voce me paga como eu digo, eu trabalho como voce diz.

Eu te peço perdão por te amar de repente.

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho de poema de Vinicius de Moraes.

Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que o momento havia chegado
De matar o passado e voltar à vida

Talvez eu tenha falhado sim... Na estúpida missão de ser igual aos outros.

Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras. (…) Mas eu era jovem demais para saber amar.

Pudesse Eu

Pudesse eu não ter laços
nem limites
Ó vida de mil faces
transbordantes
Para poder responder
aos teus convites
Suspensos na surpresa
dos instantes!

Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.

ALL - TERNO

Tudo muda muito
Mas o que eu sinto pouco muda.
Te amo e te odeio.
Alternadamente.
Com a mesma intensidade.

Não sentia mais sua ausência porque eu também era ausência.

Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos.

Às vezes, eu quero sumir, desaparecer, ir pra bem longe, mas eu lembro para qualquer seja o lugar que eu vá, a dor irá junto comigo.

Entre o que eu penso, o que quero dizer, o que digo e o que você ouve, o que você quer ouvir e o que você acha que entendeu, há um abismo.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

Como eu desejo fugir dos dias normais! Eu quero correr solta com minha imaginação

Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente tem que acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.

"Eu sou ateu porque não há evidência para a existência de Deus. Isso deve ser tudo o que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença."

Eu descobri que a solidão é o grande amor da minha vida
A minha companheira fiel
A mãe que sempre me estende o colo
E o consolo sempre almeijado.
Não tenho outro conselheiro
Ela sempre esteve ao meu lado.

Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo.