Frases eu Espero

Cerca de 206785 frases e pensamentos: Frases eu Espero

⁠Não importa o que aconteça, mesmo que as estrelas caiam, eu viverei.

Se eu tivesse uma hora para resolver um problema, eu passaria 55 minutos pensando sobre o problema e 5 minutos pensando sobre a solução.

Desconhecido

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Albert Einstein. Na primeira ocorrência da citação, ela foi atribuída a um professor desconhecido de Yale. O tempo relatado também era diferente.

...Mais

As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS)⁠, e para o (Reino dos céus) estou caminhando.

⁠Ele pode não ser
o que eu quero !
Mas... É o que
Eu preciso .

⁠Isso é muito pra mim, já deu
Nessa vida é só eu por eu
Por isso que eu faço pelos meus
Não quero vir como um pobre morfeu

Teto (rapper)

Nota: Trecho da música Brinco de diamante.

⁠Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.

" ⁠O homem e a mulher valem pela palavra que eles têm. Pois, se eu lhes dou uma palavra e não cumpro, não sou homem, sou um moleque. "

⁠eu era um anjo, mas tornei me num demónio depois de perceber que a pessoa que eu amava me usou....

⁠Estava sentindo muita dor e, segundo o médico, o laudo era saudade. Está mais do que comprovado: eu não consigo viver sem você!

⁠Eu não consigo viver longe de você. Está bem, até consigo existir, consigo respirar. Mas só sou capaz de viver plenamente quando estou do seu lado.

⁠Parece que você está na minha vida desde sempre, mas, quando eu paro para pensar, percebo que foi outro dia que os nossos caminhos se cruzaram. Você se tornou especial em tão pouco tempo que às vezes eu acho que nós nascemos um para o outro.

Eu sou uma rainha, uma barbie, a própria glamour, tudo que você imaginar que tenha brilho sou eu! Eu brilho muito e minha estrela não apaga nem mesmo com sua inveja⁠

A única prisão que eu quero ter é a do teu coração, lá eu não me importo de ficar enclausurado.


Te pego quando eu quiser.. porque vc é meu e eu sou tua... te pego gostoso ,te pego sem pressa... te faço sorrir sem motivo ... te faço carinho ..faço cada dia valer a pena...

⁠A Quarta Dimensão

Tem vezes que eu vejo
Tem vezes que desvejo
De tanto enxergar
Entrei em desespero

⁠Para mim, conseguir notas melhores nas provas ou sair com amigos é como subir níveis em um RPG. Eu simplesmente dedico um pouco mais de tempo que os outros para completar essas missões. É por isso que consigo resultados melhores.

⁠Talvez seja melhor eu me afastar de todo mundo por um tempo. Tem muita gente que está do nosso lado só pra torcer contra nós. Nesse caso, prefiro ficar só.

⁠O que define o mundo em que eu vivo é o meu estado de consciência.

⁠esse negócio de dar valor não existi,pois eu dei merecido valor é mesmo asim perdir

⁠Eu me jogo.
Se o oceano é raso, eu desvio.
Posso fluir como a água, ou ser dura como a pedra.
Me adapto. Me refaço.
Cair faz parte.
Levantar é a minha arte.
Só não deixo de mergulhar por medo.
É no risco que moram as coisas boas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp