Frases eu Espero

Cerca de 205795 frases e pensamentos: Frases eu Espero

O assunto era saudade
Eu só falei de você.

Quando não sei se gosto, faço tudo como se eu soubesse.

Eu gosto de você, sem dúvida nenhuma! Mas também já gostei de Capital Inicial. Então, isso não quer dizer muita coisa.

Algumas coisas não tem explicação e eu acho ótimo que seja assim.

Amor, não se engane. Tudo que eu fiz por você, faria por um milk shake do Bob's também.

Não adianta tentar me aconselhar; quando eu gosto de alguém, faço exatamente tudo que tenho certeza que não devia ser feito, é automático.

Quando eu respondo que "não sei", é por que na verdade eu sei demais, e é melhor não dizer.

Talvez eu esteja me iludindo a cada minuto
E você se divertindo a cada segundo.

Não sei se sonhava o meu sonho, ou se o sonho que eu sonhava era seu. Um sonho dentro de um sonho, eu ainda nem sei se acordei.

Eu?
Não tenho mente poluída,
minha imaginação
que é sexy!

Se eu fosse sol!
Secava-te com abraços...
Se eu fosse chuva!
Molhava-te com beijos...
Se eu fosse o vento sopraria no teu ouvido dizendo que te amo...

É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.

Ouvir, entretanto tornou-se uma arte esquecida...
Então, eu escrevi, pra você e o mundo todo ler..!!


,,

Eu tento todos os dias te esquecer,
Tento achar motivos todos os dias pra não gostar de você,
Tento olhar os seus defeitos que são muitos,
Tento ser feliz e todos os dias estou lutando para parar de tentar e quem sabe talves um dia possa dizer que consegui.

" uma vez me perguntaram se eu gostava dela, sorri e disse que não, mal sabia eu que era ela que havia mandado me pergunta, porque também gostava e tinha medo da rejeição."

Eu amo a Cristo + Odeio meu irmão= MENTIROSO

Hoje eu estou disposta a pegar o primeiro trem, não pra fugir, mas só para ir pra algum lugar. Só até as coisas se encaixarem melhor dentro de mim. Me vestir da melhor maneira, não com roupas, mas com o melhor sorriso. Me banhar, não com água, mas de felicidade.

Tudo o que eu vejo,
sinto.
Tudo o que eu sinto,
escrevo.

Eu não sei fingir, esconder o EU nem mudar feições.
Sou assim, se estou bem, deixo florir;
Se não, amargo é o jardim. Não tem “mimimi”!
É visível o que se passa aqui: ♥!
Não tenho medo de sentir, me dou o direito de sofrer e ser feliz.
É bem simples!

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp