Cerca de 205464 frases e pensamentos: Frases eu Espero
Todos os dias nas igrejas, nos programas evangélicos de TV os crentes rogam para que Deus cure os enfermos, alimente os esfomeados... Parece-me que Deus gosta mesmo de contrariar as expectativas. Os pastores fingem acreditar, e Deus finge existir.
É a normalidade que cria os atores do cotidiano: o marido atencioso, o filho obediente, o bom funcionário, a mulher ideal, o cidadão exemplar. Por isso a normalidade censura o louco, porque o louco desconhece o artifício de interpretar papéis; o louco é o próprio teatro.
É, a maioria das coisas acontecem diferentes do que a gente quer que aconteça, a solução é continuar tentando, a vida decide o que devemos fazer, mais não por isso deixaremos de buscar o que queremos, pois ser humano sem propósitos é um ser humano sem vida.