Frases eu Espero

Cerca de 208546 frases e pensamentos: Frases eu Espero

- Eu sinto falta dele.
- Por que que você não o procura?
Ela, lentamente, respondeu: - É que algumas dores e algumas saudades a gente simplesmente guarda. Ninguém precisa saber.

02:52
Posso te ligar? Eu não consigo dormir…
Sinto falta da tua respiração em meu ouvido.

Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.

20 milhões de mulheres no mundo e eu tive que me casar com jane fonda

Eu não confio em ninguém. Em ninguém. E quanto mais eu me importo com alguém, maior a certeza de que eles vão se cansar de mim e ir embora.

Eu não tinha nada e eu não era nada, mas quando te conheci, pela primeira vez eu quis ser tudo.. tudo aquilo que você procurava.

Da vida eu só desejo...
que eu possa ser sempre flor,
e espalhar ao longo do caminho
os mais doces perfumes de amor!

Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!

Eu odeio os homens que temem a força das mulheres.

Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir.

Eu não consigo comer e eu não consigo dormir. Eu não estou muito bem em termos de ser um ser humano funcional, sabe?

Todo esse tempo eu me odiei por isso. Eu pensei que tinha desistido para nada. Mas se eu não tivesse caído, não teria te conhecido.

Eu não quero estar sozinha. Eu quero que me deixem em paz.

Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.

Eu sei como é fácil de se convencer de algo que você não é. E você pode fazer isso lá fora. Dá para seguir em frente. Basta se manter ocupada pra não ter que encarar quem você é. As outras pessoas não são o pior da cadeia. A parte mais assustadora é encarar quem você realmente é.

Alguma vezes, quando eu estou realmente contrariada, eles me amarram como um balão, assim eu não saio flutuando.

(Suzanne "Crazy Eyes")

Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.

Eu concordo, os insetos são isentos, de certos sentimentos.

Eu até poderia te amar, mas aí o Flamengo chegou primeiro!

Quando eu estou muito quieta, é porque não estou bem. Então quando eu disser pra você ir embora, não vá, fique.