Frases eu Espero
Olha, quando quiser aparecer, não hesite. Eu estou por aqui. Aliás, eu sempre estarei para você. Aparece qualquer dia para tomar um vinho e ouvir umas músicas. Venha me contar sobre seu dia, sobre aquele amor que tinha tudo para dar certo, mas não vingou. Eu vou te ouvir. Vou apenas buscar te entender. Eu vou estar aqui. Aparece qualquer dia.
Eu mergulho em mim mesma quando as ondas de dissabores são maiores do que posso engolir. .. Elas passam por cima de mim, me reviram, dão "caldo" , quase me afogam...Mas não engulo , não permito que elas façam parte de meu metabolismo. Encaro... Mergulho... E quando subo à tona, elas já passaram!
A POESIA E EU...
Eu não sei porque escrevo minha poesia
Não precisava escreve-la...
... Mas se não escreve-la
como posso contempla-la?
Minha alma já a sente
Fiz-me poesia desde sempre
e de repente.
Mas no poema vejo-a fora de mim
E sinto que ao vê-la,
outros, ao lê-la
veem à mim.
E eu,
sou apenas a poesia que transcrevo.
Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Você quer saber que canção eu cantaria pra você ? sei lá, acho que começaria com Roberto Carlos, passaria por Djavan, e terminaria em exagerado do Cazuza, por que é assim que quero me sentir com você, um completo exagerado, mais também quero cantar as pétalas do amor, e sentir as fortes emoções que você vai me dar.
Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.
Por mais que me tenha doído, mostrei a mim mesmo o que eu tanto queria saber a respeito dos casais felizes: eles mentem um ao outro, eles mentem para todos nós, e nós – românticos, ingênuos e cheios de esperança – caímos feito cachorrinhos abandonados flertando intangíveis frangos de padaria.
Se eu lembro daquele dia? Perfeitamente! Eu vi o amor, senti a química, meu coração bateu mais forte como nunca havia batido antes. Pena que você se foi. Acho que o melhor remédio para te esquecer é procurar uma outra pessoa, poderei viver um novo amor,ou uma nova dor, mas se doer, tentarei de novo.
Eu só peço a Deus...
Que os dias sejam doces,
Que meus olhos vejam além das aparências,
Que meu coração vibre pelo que vale a pena,
Que o sorriso seja meu companheiro constante,
Que eu nunca perca a fé nas pessoas,
e que, se alguma lágrima cair que seja de alegria ou que sirva de lição.
Quem sou eu?
Tem dias que nem eu sei quem sou
Há pessoas que sabem mais sobre mim
Que eu mesmo
Sei que bens capitais não tenho
Nem manchete de emissoras de radio e televisão sou
Nem agraciado com beleza visual e inteligencia fui
Defino-me como...
Mais um imperfeito
Na terra dos perfeitos.
Ainda que o inimigo seja forte. Eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito muito maior do que ele possa conseguir imaginar.
E assim estou protegido com o escudo e as armas de São Jorge. Sempre defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza. Livrando-me de todo mal que possa aparecer ao longo da minha estrada..
Não acredito que não tenha reparado o quanto eu gosto de você, depois de tantas vezes que eu lhe disse isso com os olhos. Meus olhos lhe dizem isso sempre que vêem você. Será que é capaz de não ver? De não ouvir o que lhe dizem meus olhos? Quantas vezes eles lhe disseram? Acho que é você quem não se importa com o que eles dizem...
Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.
Uma vez ameacei meu pai, dizendo que se ele não parasse de fumar eu ia fumar também. E pra provar que eu não estava brincando, uma vez fumei meio cigarro na frente dele. Ele olhou bem pra mim e disse:
- O dia em que eu quiser parar, eu paro. Ninguém vai me chantagear.
Tudo bem, acho que essa eu perdi.
Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!
Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.
Ele era outra pessoa, e olha, eu não gostava do que ele tinha se tornado. E isso é a pior sensação do mundo, você ter saudade do que a pessoa era, e nunca mais vai conseguir voltar a ser. Dói lá no fundo, você tenta com todas suas forças se agarrar às memórias, aos bons momentos, e a tudo que
vocês viveram.
Algumas pessoas simplesmente te julgam pelo que vc tem, E não pelo que vc é...E eu um dia no futuro irei mostrar a essas pessoas que Apesar das vitórias e conquistas no qual batalhei para atingir...Sou o que Deus ve que eu sou, Não o que elas acham ou pensam, Pois meu coração só ele conhece...E meu coração é o que sou e não o que tenho...
Durante todo este tempo
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantido na escuridão
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais.
Traga-me para vida
