Frases eu Amo meu Filho
Quando seu filho dizer te amo,responda eu também.
Você não pode imaginar o quanto isso é importante pra ele.É como se o sol surgisse em meio a uma noite sem luar.Iluminando o mundo.Faça com que ele se sinta amado e ele saberá retribuir a todo esse seu amor.
Repugnante o homem que participa da feitura formosa de um filho e, na altura de creditá-lo o seu amor, perde-se pelo mundo, deixando um inocente órfã de pai vivo desvairado.
" PAI tu conheces meu coração, não sou digno de ser teu Filho, mas sou teu filho porque TE AMO. Promete-se PAZ em minha alma de uma maneira que aos meus olhos são impossível, mas em Te eu CONFIO"
As vezes é difícil, amo demais meu filho, porém sinto que não consigo fazer tudo que gostaria por ele, quero que ele sinta orgulho de mim, quero ser alguem em quem ele possa se espelhar, entretanto receio não ter tantas qualidades para ser um exemplo a ser seguido.
Ah, filho! o quanto amo-te, quisera eu não precisar sofrer por ti, quisera ter a liberdade de apenas sorrir com pensamentos de ti, ainda espero ver-te paciente e amável como dantes, ainda espero ver-te aos pés da Cruz de Cristo a caminho da salvação.
MEU FILHO IMAGINÁRIO.
Meu filho, eu não te conheço, mas te Amo demais!
Você nunca vai nascer, mas eu nunca vou deixar, de ser o teu Pai.
Meu filho Pedro.
Filho melhor que brinquei, que eu posso brincar, que amo sem dúvidas, que protejo sem pensar.
Mas como não cuidar se a mim foi confiado, pelo paí dos pais; que confiou em mim para educar, cuidar e proteger com toda garra do mundo. Filho meu e de meu pai.
Te amo
Saudade só existe na língua portuguesa, só se sente, mas não se define, não desejamos, mas nos alimentamos dela e precisamos saber se alguém a sente por nós, mesmo não querendo senti-la por ninguém. )
A ansiedade é reflexo de uma imaginação sem equilíbrio, nela se imagina tudo de bom, porém na realidade existe o "bom e o ruim", se não quiser ter ansiedades imagine sempre os dois.
O seu desprezo é apenas uma forma de defesa, pois se me conhece-se saberia que não há o que temer, nem do que gostar.
