Frases Estilistas da Moda
Existem pessoas que se acostumam a viver de migalhas de amor. Acorda! Amor de verdade não enfraquece, não suga, não destrói a resistência de ninguém. O amor verdadeiro acolhe, fortalece e transborda, sem diminuir o outro.
“O valor de um líder está na forma como trata seus liderados; e o valor de um liderado está na forma como trata seu líder.”
— Anderson Silva
Pessoas sensíveis costumam se apaixonar mais rápido e de forma muito mais intensa. Por possuírem uma empatia profunda, elas absorvem detalhes que a maioria ignora e sentem tudo com o coração aberto, o que as torna incrivelmente leais e entregues no Amor. P.G
"Uma sociedade com trabalhadores apodrecidos não conseguirá prosperar rápido, pois um atrapalha o outro. Isso é mau. Devemos viver como irmãos, e assim tudo prosperará.
Autor: Henrique Bertulino da Silva
"Vá para ambientes e pessoas que compartilhem da sua visão, para que seus sonhos não morram na estagnação."
— Anderson Silva
Viver talvez seja aprender a permanecer em movimento, mesmo quando parte de nós continua olhando para trás.
Hoje eu só tenho a agradecer por ter você ao meu lado meu amor.
Meu coração escolheu você para amar todos os dias.
Te amo.....❤️🩷
Feliz Dia dos Namorados meu amor! 🥰
Agradeço a Deus por ter preparado alguém em especial para ser minha companhia, namorada,amiga e esposa.
Te amo.....❤️🩷
Feliz Dia dos Namorados! 🥰
Sua tentativa de me perseguir só prova que a sua vida continua vazia, enquanto a minha seguiu em frente.
Quem ouve apenas um lado e julga,
é certo que não tem coração,
e do outro lado
com o mal que causam,
a certeza de que falta um cérebro,
em suma,
a própria consciência! (Wilson Procidio da Silva,16-jun-26)
A riqueza e a pobreza são fatores relativos.Existem vários tipos de riqueza e também de pobreza.A riqueza e a pobreza material são as mais ressaltadas no meio social.Mas,uma pessoa pode ter pobreza material e ter riqueza intelectual e emocional.
Aprender a escutar mais do que falar e ensinar o que aprendeu são fatores elementares na busca pela sabedoria.
