Frases Estilistas da Moda
Porque será que todo consultório médico tem sempre uma televisão ligada com volume inaudível... Será que eles acham que todos fizeram curso de leitura labial?
Se você nunca comeu um ovo de galinha da roça. Somente come batata frita industrializada e nunca brincou de fazer bolhas de sabão com o caule do mamoeiro... Por favor, nem tente me entender.
''Ame sem esperar nada em troca, sem egoísmo .O verdadeiro amor nada exige.Amar não é receber, é dar.''
'Ninguém te fará mal sem a sua permissão. Lembre-se que a maldade só se prolifera se encontrar terreno fértil.Por isso tenha sempre bons pensamentos, e esteja sempre ligado a Deus e com os bons espíritos, através das suas orações. Confie no poder de Deus e nada de mal te acontecerá.''
A obra legislativa, para ser perfeita, deve representar a expressão viva, palpitante, da experiência e das necessidades de cada povo.
Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.
Oportunista: aquele que faz uso do que não lhe pertence para tirar proveito das situações mais inusitadas.
Voltaire disse que a metafísica consiste em procurar, num quarto escuro, um gato preto que não está lá. O amor não é diferente. O amor consiste em procurar, num vazio coração, sentimentos pequenos que vertem lágrimas em nossos olhos. Mesmo que esses sentimentos não existam.
eu recebo este presente por demonstração de amor e carinho por vocês mas meu maior presente é vocês padrinho ;pai ;irmão ;amigos ;que estão presentes nesse dia tão especial.
O "bom dia" não pode ser apenas um cumprimento. Deve ser um desejo, uma pequena oração ou um bom sentimento em prol do outro!
O "bom dia" é tão automático que virou apenas um cumprimento. Quando desejar bom dia a alguém, deseje que o dia daquela pessoa seja realmente bom. Que ela tenha saúde, esteja protegida de todo o mal, paz no trabalho e alegria de viver!
Há duas formas de se livrar de todas as tentações: ceder ou resistir. A primeira te faz servo, a segunda senhor sobre ela.
Pobre que é pobre, tem que ter experimentado aquele ovo na marmita e o gás acabando no Domingo às 22:00H.Kkkkkk...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp