Frases Estilistas da Moda
Aprendi que não se quebra a taça de cristal, sem gerar um grande mal. E que quem mexe no tempero, tem que enfrentar o desespero do bolo à desandar.
Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.
"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."
Viva sua vida sem se preocupar com que as pessoas vão achar.. quem gosta de você não exige nada, simplesmente torce pela sua felicidade. E o que importa é a sua consciência, pois é dela que vai depender a sua paz e o seu sono tranquilo, e não da opinião dos outros.''
Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.
Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.
Eis tu pensamento, que me fases, atravesar rios lagos, planiçes e planaltos, mais sentado num unico lugar.
"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."
"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."
"Não maltrate os animais! ( nem mesmo aqueles (a) que, não se sabe a razão e nem o porquê, insistem em se transvestir e/ou tentar nos convencer de que possuem caráter e/ou de que são de fato bons seres humanos)."
A busca incessante do reconhecimento em virtude do orgulho é colocar todo conhecimento na mesma futilidade.
O apego as aparências e as cerimônias na vida é tão somente o celebrar do vazio que insiste em existir.
Junho chegou
O ano esta na metade
La no interior
E até mesmo na cidade
Diz o povo com propriedade
Ano miou
Ano acabou
E isto é verdade.
Se você adquirir alguma autoconsciência, qualquer espécie de vislumbre simples de sua própria personalidade, você saberá dizer muito bem quais são suas crueldades, e poderá cura-se delas: será livre de toda magoa e rancor.
Cada dia em cada dia a vida cabia.
Sem sofrer pelo amanhã
tanto mesmo pelo passado.
A vida é muita curta anda ligeira
para si ter o coração apedrejado.
