Frases Estilistas da Moda
Sabe por que não termino minhas histórias? Porque quando as pessoas ouvem o fim, o resto da história é esquecido.
Às vezes, não temos a chance de amar em vida. Mas não significa que o jogo acabou.
Só o conhecimento poderá sacudir os alicerces que sustentam à tirania, libertando a mente da clausura para conquista de outros horizontes que envolvem na vida.
A dúvida coloca você diante de dois dilema:ir em frente ou recuar.
A decisão entre um em detrimento do outro vai de dar certeza qual foi a melhor ou a pior decisão.
A inteligência por si só não Caminha sem a moral .
Sem a moral a inteligência é semelhante a um aleijado sem suas muletas.
A inteligência por si só é desonesta, egoísta, auto suficiente, corrupta, e obscena, mesmo diante de tanto conhecimento.
A informação é semelhante a uma receita pronta de que todos compartilham de uma mesma fatia.
Já a sabedoria é o resultado de sua própria garimpagem em busca do saber para que você possa reformular a sua própria receita.
Os Homens de todos as épocas ascende em sua intelectualidade, acompanhada da moral que adorna o Ser, mas nem sempre uma acompanha a outra proporcionalmente.
Aí a maldade e a corrupção tomam conta da paisagem devido a mentes inteligentes que não estão preocupados com o todo.
Que assim seja o falar de suas palavras, pois as energias que usaste para preferi-las não chegará ao endereço de destino.
Não perca o seu tempo olhando e julgando o formato das coisas.
Essas provavelmente não tem nada a lhes dizer de significante.
O conhecer a si próprio faz com que coloquemos uma lente de aumento sobre nós mesmo.
Conhecendo a si, os equívocos vão deixando de ser o autor principal nas tomadas de decisões que envolvem a vida.
O Homem já não conduz mais o seu corpo, é influenciado por outros corpos que ditam suas regras.
Os sentimentos e emoções se antecipam à arte de pensar antes de agir, assemelhando-se a feras enjaulada que soltas devoram suas presas.
Hoje eu vejo que os sentimentos e emoções quando antecipados à arte de pensar antes de agir, assemelham-se a feras enjauladas que soltas devoram suas presas.
Que saudades daquela infância, cabelos ao vento, correndo descalço pelas ruas de barro, sob os olhares dos pacatos moradores nas janelas de suas casas.
Hoje fico triste ao perceber que na mesma rua de minhas lembranças, o que se ver é medo e insegurança.
invés de beberes para esqueceres os teus problemas, ore e peça a Deus para acabar com os teus problemas.
A essa pergunta o homem pode fazer a si mesmo:
Porque razão o homem não luta para ceifa o mau em si próprio, cultivando em si as sementes do bem?
Porque livre do cárcere que criou para si mesmo, encontrar o reino das boas aventuranças no recanto de sua própria intimidade.
Na natureza tudo é harmonia e perfeição, mas quando algo ou alguém quebra esse ciclo obrigatoriamente um dia, mais cedo ou mais tarde terá que corrigir o mau cometido.
A intuição abre caminhos a outras possibilidades que vão além da realidade material em que vivemos. É o portal que interligação as dimensões material à espiritual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp