Frases Estilistas da Moda
E o padre então disse, aquele que for fiel a Deus e nunca deixarar a Igreja, e as suas orações, e sempre terá fé...
Siga-me!!!
Neste momento um breve siliêncio, um garoto pergunta ao padre..
Padre até vc tem Twiter??
kKkk... rsrsrs
Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.
Não procuro entender as coisas da vida, apenas procuro entender a mim mesmo. O resto é consequência das minhas atitudes.
E extremamente normal as pessoas te procurarem somente quando precisam de algo. Definitivamente, isso faz parte da vida.
As vezes me perco no meu silencio, lá vejo que tenho algo de bom. Tenho a Sabedoria que me persegue todos os dias. Sem precisar humilhar e nem me humilhar-se, vou vivendo a minha vida. Aproveito cada segundo dela, pois o amanhã é uma grande duvida.
As Vezes erramos agora para lá na frente fazer sentido. Alguns erros são para aprender e outros para ensinar a viver.
A vida é uma arvore, eis a questão como estão seus frutos?
Estão bons, cultiváveis, ou podres e feios?
Não há nenhuma maneira de aproveitar as coisas ruins da vida.
Basta apenas acreditar no seu potencial e seguir em frente. Caminhos? Tenho muitos.
Vontade? Ainda que seja pouca, pelo menos eu tenho.
Posso não fazer muita diferença no mundo, mas pelo menos farei a diferença na vida de algumas pessoas.
