Frases Estilistas da Moda
Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!
O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.
Quem vive mostrando seus títulos e formações na igreja nunca soube honrar ou nunca teve o maior título e a maior formação da vida: "ser um cristão genuíno e embaixador de Cristo".
Se for para ser acadêmico, mestre ou doutor para se distanciar da essência da Palavra transformadora eu prefiro ser chamado de analfabeto doutor do que doutor analfabeto.
O ser humano é o único animal capaz de destruir as coisas que prejudicam ele mesmo.
A fé não é cega ou muito menos um salto na escuridão. Ela é o canal principal de obtenção das bênçãos, dos dons e dos mistérios da parte de Deus aos que crerem, confiam e esperam. 2 Co 5.7
Amor Proibido
Perturba-me não poder apaixonar-te.
O desejo é sedutor artifício,
Para sempre me contrariar.
“Às vezes penso seguro
que de tão cansado com várias coisas,
hibernar não seria um bom instinto
somente para os ursos”.
“Quando a razão diz não e o coração diz sim, tudo parece uma festa, contudo, são provas que a vida nos testa”.
Quem quiser fazer política, tira a farda, renuncie ao seu cargo, cria um partido político e vá fazer política. Mas enquanto estiver servindo as Forças, enquanto estiver na AGU, no MP, essa gente não pode fazer política.
Se alguém não faz questão de estar ao seu lado, é porque você não é importante para ela.
Não se diminua para tentar caber na vida de alguém que não te merece.
No tempo e lugar certo, alguém te valorizará como você merece. Você é único (a)!
Nada está tão ruim que não possa piorar, nada está tão bom que não possa melhorar.
Viva cada momento da vida, pois cada um tem sua função, lição e missão.
Há mais pessoas encontrando subterfúgios, desculpas ou pretextos para dizer que não quer do que pessoas buscando possibilidades, alternativas ou soluções para dizer que quer.
Espelhos Vivos
E o pior quando tento
Procurar nas pessoas
Em muitas buscas incertas
O que não entendo em mim
Onde só encontro no fim
Falsas descobertas.
