Frases Estilistas da Moda
A teoria ensina: amar a Deus sobre todas as coisas.
A prática mostra: amar a Deus sob todas as coisas.
Uma vida sem filosofia é como uma casa vazia, mas a filosofia não deixa a casa arrumada, a derruba. E é somente a arte que a coloca de pé.
Um casal deve se comportar como se fossem dois navegantes enfrentando uma tempestade. Se um dos dois quer ser o comandante, o barco afunda.
Deus Fonte de Toda Graça, que sonda o teu coração, procurando as tuas atitudes de bondade e caridade, para com aqueles que perderam toda esperança, assim a Misericórdia do Senhor pode se manifestar em ti!
Com o tempo aprendi a ficar em lugares que valorizam a minha presença e gostam de mim de verdade, não onde sou apenas tolerado!
A matéria é a sombra da consciência, as leis do universo são sua linguagem e tudo o que existe é a manifestação de uma mente eterna.
[...]...Pra você gostar de mim eu confundo o
tempo. Faço o nublado virar chuvoso e uso a
desculpa pra te aquecer. Ligo o ar-
condicionado no máximo e digo que não tem
cobertor, mas tem pipoca, um filme qualquer
e eu pra te fazer companhia. Eu deixo você
me usar como segunda pele, que é pra eu te
sentir mais minha...♪
Senhor, eu coloco este mês de Novembro em Tuas mãos!
Cuida de mim, da minha família e dos meus amigos! Que seja um mês cheio de ALEGRIAS, PAZ, AMOR, UNIÃO e muita SAÚDE para todos nós!
Abençoa nossos caminhos, ilumina nossas decisões e nos livre de todo mal.
FELIZ E ABENÇOADO NOVEMBRO!!
(Angel)
O mundo está perdido porque o amor só acontece quando nos é conveniente, obrigado ou quando mexe com nosso orgulho.
Chutar o pau da barraca coisa é para os fracos do passado, da época dos acampamentos. Hoje, a maior demonstração de virilidade é chutar a coluna do edifício e correr para não morrer soterrado. Detalhe: com o pé quebrado, se conseguir ou não fazer desmoronar a estrutura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp