Frases Espirituais
Há dois tipos de obreiros!
Os que são mestres da obra e outros que são mestre de obra!
O primeiro se importa e prioriza as questões espirituais e o segundo se concentra e enfatiza as questões materiais.
Em uma época em que presenciamos um arsenal teórico de orientações morais, valorativas e filosóficas, de vieses espiritualistas e quânticos, no momento da prática, toda a teoria parece cair por terra, cada um só faz o que lhe convém.
É um ledo engano esperar que os outros ajam com os mesmos princípios e valores que você tem, visto que cada ser se encontra em um processo evolutivo particular.
Naturalmente investimos em coisas porque as podemos possuir. Quando investimos em pessoas com este mesmo sentimento, nos tornamos um demônio para aquela à qual possuímos.
Com o tempo você perde completamente a vontade de tentar convencer qualquer pessoa de qualquer coisa, e seu desejo passa a ser o de se integrar a quem já está convencido. E nisso, há uma paz indecifrável.
“É verdade que nos aproximamos mais de Deus, somos mais humanos, durante as fases difíceis de nossas vidas e que as pessoas que apresentam maior espiritualidade conseguem passar melhor pelos problemas da vida.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano )
Uma grande maioria investe tudo no mundo material, sem perceber que este é apenas ilusão. Poucos Investem no mundo espiritual, esses percebem que este é o real.
Transforme a sua vida, busque o equilíbrio do seu corpo e mente e encontrará a paz e a saúde de que precisa.
Os dias ficaram mais alegres e compreensíveis, quando me permiti encontrar a verdade: que está em YAHUSHUA.(...) Não que só por isso minha vida será só alegrias... Pelo contrário, também tem intemperes... Mais tudo isso não abala quem está em sintonia com Ele.
O homem natural é impossibilitado de entender as coisas de Deus, pois elas não se entendem de forma “intelectual”, pois as coisas de Deus só podem ser discernidas de forma espiritual. E para se discernir algo espiritual, o homem tem de ser espiritual.
"Amo amar a Vida...daqui desse plano só se leva o bem que fizermos e o amor que praticarmos..."
Afonso Pucci
Nosso Deus nos dá o direito do que iremos Semear, mas jamais Permite que a colheita seja diferente do que Plantarmos.
"Bem aventurados os que adentram nos portais da Felicidade, Fraternidade e Paz permitindo que a vida possa manifestar-se com um lindo e doce sorriso, e revelar-se com graciosidade os seus encantos e mistérios."
Afonso Pucci
"Durante a nossa jornada a única riqueza que devemos acumular são de princípios e valores morais, espirituais e os frutos semeados e colhidos com as sementes do amor nas plurais e horizontais relações e ambientes com a Vida e seus portais."
Afonso Pucci
Se for para envergonhar-se
por algo errado que praticastes,
não se preocupe com as pessoas;
lembre-se de Deus nosso Pai,
que é onipotente, onipresente
e onisciente e que tudo vê!
