Frases Espirituais
Ao passar por transformações espirituais, admita que a vergonha e a dor ficaram para trás para que, à sua frente, estejam presentes a alegria e o prazer de viver feliz.
A batalha espiritual é certa e reconhecida quando alguém por meio do Espírito Santo, dá ordens claras, distintas e compreensíveis pela igreja toda.
É óbvio que aqueles que desejam progredir na fé e no Espírito com seus dons espirituais, podem edificar e promover o crescimento desejado da igreja.
Rebeldes recebem castigos e punições das autoridades e soberbos espirituais recebem duplamente os castigos das leis dos homens e de Deus.
As milícias da artilharia espiritual propensa para o mal caem por terra quando a igreja mantém suas orações confiantes no poder de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
Criatura nenhuma do espaço físico ou do espiritual pode derrubar o nosso amor em Cristo Jesus, visto que os Seus anjos nos guarda de todas as ameaças, perseguições e ciladas.
Quanto maior for o seu progresso espiritual, maior será o seu sucesso familiar, profissional e financeiro.
A bênção da riqueza financeira, oriunda de Deus, é espiritualmente uma potência para promover a paz, os trabalhos sociais em favor dos pobres e a realização dos propósitos espirituais da igreja.
Todos nós somos mordomos das riquezas espirituais de Deus, as finanças, cujos recursos somos administradores dos nossos rendimentos, os quais prestamos contas a Ele.
Há cristãos que interrogam os mais ousados em suas ações espirituais acerca da sua defesa, maneira de pregar, desafios com seus adversários e por outros motivos fúteis, porém ignoram o valor da sua fé, o poder de sua ousadia e a força de sua coragem espiritual.
Quem procura matar a fé do próximo, será assassinado espiritualmente sem cessar nas mãos do maior inimigo de Deus, Satanás.
Autoridade espiritual é quando o trabalhador e o empregador compreendem que, tanto um quanto o outro, são responsáveis pelo bem-estar recíproco.
A covardes espirituais são os últimos a se revestirem da verdade e os primeiros a pularem fora dela por causa da mentira, do medo e das responsabilidades que lhes cercam.
Os ignorantes espirituais afirmam que cada um tem a sua religião, enquanto que os sábios afirmam que a salvação é andar segundo a vontade Deus.
