Frases Espirituais
"Que a minha evolução espiritual aconteça com o prazer e a alegria. Nunca, com holocaustos ou castigos."
-Obrigada Senhor!
☆ Haredita Angel
Sensações não equivalem a Discernimento Espiritual. Emoções podem nos enganar, mas o Espírito Santo é infalível e nunca erra!
A espiritualidade moderna é líquida: escorre pelo cano digital do cartão de crédito. Dar gorjeta no Uber é o novo ato de fé: rápido, indolor e com recibo.
É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.
Não existe razão para se envergonhar do passado quando tudo é parte do que te fez ser a pessoa maravilhosa que você é hoje.
Antes de julgar alguém, tente caminhar uma milha com os seus sapatos. Você pode simplesmente mudar de ideia.
Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.
Cada dúvida, cada dificuldade, cada paradoxo que enfrentamos se torna uma abertura para a sabedoria, para a Luz e para as bênçãos.
Perdoar é abrir mão dos nossos ressentimentos e deixar que se desprendam de nós... é não oferecer resistência à vida, é permitir que a vida aconteça através de você.
Não seja tão rápido para interpretar o momento. Apenas fique quieto. Meu encorajamento sempre seria: nunca pense que algo está contra você, tudo é bênção. Por que deveria ser diferente? Apenas fique quieto. Deixe tudo se resolver.
Quanto mais você conseguir limitar os pensamentos negativos, tanto mais forte a sua mente se tornará.
Não adianta irmos a igreja para nos livrarmos dos demônios, se sustentamos eles com as nossas atitudes cotidiana.
Não a nada mais superficial que buscar a religião e não reconhecer aquilo que há de diabólico em nós.
Nascemos sem nada, para lembrarmos sempre, que nada nessa Terra nos pertence... Morremos sozinhos, para lembrarmos que nem mesmo sendo gêmeos, somos parte de alguém. Nada e nem ninguém nos pertencem. Tudo isso é passageiro... um ensaio evolutivo para o desconhecido.
