Frases espíritas de esperança e otimismo para fortalecer sua fé

A única esperança do suicida é que não haja vida após a morte.

Inserida por Vinischuartz

Renascendo Ele, renasceremos nós.

A verdade dói, mas fortalece!

E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...

Numa guerra não devemos procurar pelos culpados e sim pelos inocentes. Pois a eles nos restam a esperança.

Vou seguindo com o tempo, o passado tem servido de base para seguir planejando o futuro, e continuar vivenciando cada presente.

Somos carne exposta,
Em um mundo putrefato,
Tentando ficar imunes a contaminação

De acordo com o Apóstolo Paulo (1 Co 13.13), estas são as virtudes mais próximas da perfeição celestial: a fé, a esperança e o amor.

É o seu sonho? Te faz feliz? Então conquiste-o! O mundo é pequeno para pessoas sonhadoras... Nada é impossível!

Aconteça o que for, não deixe de tentar,
Muitos perdem oportunidades com medo de arriscar,
Então faça sua história, sua nova trajetória,
Cheio de paz, saúde, dinheiro e muita glória.

Sorria mais.
Quando você sorri, você rebaixa o brilho do sol a uma simples lâmpada encandeceste.

"Sabe aquele dia cheio de coisas fantásticas? Pois é esse dia que se revela pra você.
Pense positivo. Hoje é um ótimo dia pra ser feliz!
Bom dia!!!"

Problemas?
Tenho sim vários... Mas não permito que nenhum deles roubem o meu sorriso. Não me permito entristecer, nem chorar e nem desistir. A minha fé e a minha esperança são bem maiores que qualquer problema. (Priscilla Rodighiero)

Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.

"A vida não é feita apenas de alegrias, mas sim de tentativas: arrisque-se."

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

Temos que entender que mesmo diante de inúmeras dificuldades que o destino nos apresente, temos sempre a esperança por algo melhor. Fé é o que todos possuem, ou ao menos, deveriam ter. Ela nos leva a grandes coisas, basta acreditar.

Você não deve usar os seus problemas para se fazer de vítima. Use-os como um estímulo, um desafio, para que logo mais à frente, te faças um grande vencedor".

"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa"...
Bom dia!

Não deixe que seu dia-a-dia seja comum, transforme-o em algo grandioso! Bom dia!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp