Frases Espíritas Deus
Quando você dá liberdade para Deus fazer morada em sua vida, o espírito da trevas tem que bater em retirada. Hoje o Senhor quer resgatar você das mãos de satanás, mas, a decisão é sua. As profecias da Bíblia estão se cumprindo, o dia do fim está perto, tome essa iniciativa ainda hoje.
Vem logo!
"Quando compreendermos que o amor de Deus tem o poder e o potencial de nos libertar espiritual e emocionalmente, deixaremos de nos contentar com as migalhas emocionais que caem das mesas das pessoas. Buscaremos a plenitude em Deus, que nos oferece um amor incondicional e transformador."
Quer saber a pessoa que Deus escolheu para vc? Apenas vá para igreja sinta o Espírito Santo e a sua graça o fará ver qual é o caminho certo, logo fora do Espírito Santo e consumindo coisas do mundo logo vc voltará a duvida e quando se aproximar de Deus novamente verá dnv e é um ciclo até vc escolher.
Pois, todos nós estamos juntos uns com os outros em Deus
Pai, no espírito do bom Pastor. Devemos andar sempre em
companhia dos homens e mulheres de bom coração, e evitar
as más influências em nossas vidas.*
* [João 14 :20] "Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em
mim e eu em vós."
Afinal de contas damos tanto trabalho pra Deus e ao Espirito Santo, sempre tendo que nós manter fortes quando já não a forças em nós e nos consolando, curando de todas feridas que na maioria das vezes escolhemos ser machucados.
Decisões, decisões que nós levam a sorrir e ao mesmo tendo a chorar.
Nosso Deus, permita que os espíritos do bem nos assistam em tudo que for da sua aprovação. Nas dificuldades, dirija-nos para a melhor solução sempre. Mesmo quando não seja o resultado que esperávamos, faça-nos fervoroso para aceitação do que projetores para as nossas vidas. Abençoe-nos, rogo pelos familiares, amigos e toda a humanidade. Amém!
DEUS não existe aos olhos nú, mas
quando os olhos são lavado pelo colírio
do Espirito Infinito, O veremo dentro
das novas vidas e o exterior e a
natureza e tudo q há no firmamento
será a evidência, inquestionavel! E
cada
um dirá: eu sou a prova da existência
do
EU SOU, por que não me endendo!
A função do Espírito Santo não é ajustar-se a nós; Deus não tem a obrigação de se adaptar a sua vida e disputar atenção com os pecados que você tanto ama. O nosso dever é nos entregarmos a Ele de corpo e alma para uma renovação completa. Deus tira e Deus acrescenta, pois Ele sim, sabe o que é melhor para cada um de nós.
A chama
Sinto o espírito de Deus em mim,
Por isso estou eu assim...
Alegre para escrever o que tenho,
Para te transmitir isso, eu faço empenho
Falo de Deus que é muito bom,
o Senhor, que nos ama e acalma.
E por nós é o nosso dom,
da eterna e linda chama!
Que é tua sim também,
continua a segurá-la
na tua mão, bem!..
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
Jesus, o Servo escolhido por Deus e cheio do Espírito Santo, não veio para impor Sua justiça, mas para restaurar corações com amor, graça e verdade. Nele encontramos redenção, esperança e o início de um Reino eterno, fundamentado no amor, na misericórdia e na fidelidade do Pai Celestial.
"O Espírito de Deus vive entre vocês, em sua casa" 1 Cor 3.16
Querer a convivência do pecado na casa do Espírito é apostar na morte. Como o Espírito é elegante, Ele afasta - com isso, o templo é destruído, e no seu lugar passa habitar: as dores, enfermidades... O pecado e tudo de ruim que lhe é inerente.
Jejum espiritual não é passar fome. É um ato voluntário em prol de algo que só Deus pode fazer. Passar fome é uma das mais terríveis formas de miséria da qual a pessoa não escolheu passar. É muito triste comparar o jejum espiritual a uma situação de miséria tão infame. Nenhum ser humano deveria sofrer esse mal.
Receba essa fonte, de bençãos, em sua vida.
O espírito de Deus
Pairava, deslizava, repousava, estava
E permanecia sobre as faces das águas
E esse mesmo espírito:
A consciência do todo
Repousa em vossos corpo
Permanece e está
Dentro de você!...
Em vossas águas
Teu sangue... De suas veias...
...
Minutos de Paz
Com Peregrino Correa
Deus troca o espírito do entendimento, da santidade e do discernimento espiritual pelo espírito maligno, quando um cristão desonra Seus mandamentos durante a vida cristã, restando-lhe apenas o caminho à sensatez e ao arrependimento para falar com sabedoria àqueles que precisam de Seus santos conselhos.
Há falsas e verdadeiras evidências espirituais em todos os corações; porém, Deus há de revelar para todos o fundamento da verdadeira religião, acompanhada de suas obras para recompensar a fé de cada um tão logo a alma for desligada do corpo físico assim que Ele chamar para prestar contas no Tribunal de Cristo.
“Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?”
1 Coríntios 3:16
Ele não vem só em cultos cheios,
nem apenas em dias de jejum.
Ele mora no quebrantado,
no coração que diz: “És tudo!”
Não é hóspede de ocasião,
nem visitante de domingo.
“Deus não existe porque o homem quer, Deus existe porque Ele é a existência da Vida, Deus é a Lei de tudo, e tudo que o ser humano hoje mais quer, é viver sem nenhuma lei, sem nenhuma proibição, um ser livre de tudo, um ser sem regras pra seguir, sem Deus a moralidade acaba, sem Deus aqui, já estariamos no inferno”
- Evg. Raoney Amorim
O dia em que você entender que Deus é a única e verdadeira essência, você desejará estar sempre com Ele, e então Ele irá habitar em você e te transformará, a cada dia mais, em um maravilhoso e único perfume que exalará Sua fragrância, a fragrância do Altíssimo, o Espírito Santo do Papai Eterno.
Alguns vivem em contradição, observe! Quando é com outros é assim: Vamos esperar, é no tempo de Deus, vamos orar etc... Quando é propriamente com o indivíduo é assim: Tem que ser agora, o tempo chegou, Deus já abençoou vai dar tudo certo. (Não lembra que existe nem oração) Pr Erivaldo Lucena
