Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
A fonte do juventude é infinita. Assim como a bondade do próprio Deus.Morremos, e retornamos a esse plano,novinhos em folha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somos música e som.
Usando a música na frequência certa e na vibração adequada podemos trazer nossos quatro corpos: físico, emocional, o mental e o espiritual de volta ao equilíbrio e criar um espaço para uma cura profunda e perfeita.
Você é mais forte do que qualquer obstáculo; dentro de você existe a chave para reescrever sua história.
Quando Deus quer levantar alguém para sua obra Ele capacita, mas há aqueles que Deus procura, os que o adorem em espírito e em verdade.
"Bem aventurado todo aquele que é humilde e que teme ao Senhor, porque à ele chegará a honra e a glória de Deus."
—By Coelhinha
Não me importo mais com o julgamento alheio.
Apenas me afasto e sigo em frente, pois aquele que julga o próximo já se afastou de Jesus e eu escolhi segui-lo.
Aquele que perdoa porque também deseja ser perdoado é justo. Mas o verdadeiro servo é grato; e perdoa porque primeiro recebeu o perdão de Deus, mesmo sem merecer.
" Ilumina-ti de luz sob o beneplácito amor do evangelho sem espancar aos infelizes equivocados das sombras, pois para levar essa luz e andar em socorro estendido pelas trevas, melhor se faz com o lume fraternal angariando amigos do que seguir sob a penumbra dos inimigos que nos espreitam reclamando vingança contra a lição da luz. "
“Nenhuma dor é eterna. Toda sombra cede à luz do amor.”
Que saibamos, com coragem e ternura, olhar para dentro, reconhecer nossas sombras e acender em nós a chama da renovação. Pois a Reforma Íntima é o verdadeiro caminho da paz aquela que o mundo não pode dar, mas que o espírito em evolução pode alcançar.
Vem...
segure nas minhas mãos
deixe eu acalentar tu'alma
envolver com meu amor
a luz e a paz ...
te envolvendo no
calor do meu abraço...
Vem...
deixa eu te prender à mim
e no teu corpo efêmero
tirar todo o teu cansaço...
entrega-me tua dor
e o teu fardo...
Vem...
Sou eu !
o Deus do teu
chamado...
Carta de amor
A coruja traz o belo recado
Versado dos sentimentos cuja
Alma escreve com plena calma
Uma carta de sua união
Senão a mais farta
Emociona muito e menciona
Quanto é grande o amor
Fervor de riso e de pranto
A razão de sua salvação
Diz que por toda a vida
Querida, serás muito feliz
No ardor eterno do amor.
Dos soluços da alma retirei saudades,rasguei sentimentos.
Momentos de amor,que ficou espalhados na imensidão do tempo.
Silenciei a voz mas grita o coração.
Do amor ...
A flor ainda exala perfume na alma,
Que de tanto doer o amor cala.
Ausência é frio,
É silêncio abraçando a sala.
"Quero vida cheia de alma, alma essa cheia de paz.
Quero coração cheio de amor, amor esse cheio de perdão.
Quero amigos cheio de risos, risos esses cheios de beleza.
Quero enfim, o meu EU completo e sem medo.
O que não quero? Não quero que seja eterno enquanto dure, quero eternidade plena!"
Olhando para ela,
Vejo uma pessoa singela.
cujo minha alma apela,
Aos berros por seu amor!
Sua pele branca como neve,
Me estremece.
Me deixando aos prantos,
Por não poder te amar!
Pois o coração da donzela,
Já pertence a outro alguém.
E não á mim!
Só me restando assim o fim...
#H1pster
Levo na mala
Apenas meus sonhos, no coração amor
N'alma virtudes, no pensamento você
E na vida tudo àquilo que me faz crê que o impossível
Nada é...
E que há possibilidades em meus caminhos
Para vencer tudo que eu me dispuser a conquistar....
Diante do mundo que me espera ansioso.
"Sedução, o disfarçado jogo do amor para reter aquilo que fascina a alma. A insuperável força da atração a provocar desejo, e estimular de forma avassaladora todos os sentidos. A sutil e silenciosa arma dos instintos. Nada resiste a ela". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Em Gestação).
Fome
meu amor
a fome
que tenho
é na alma
que segue
calada
refugiada
entre sonhos
quentes
a fome
que tenho
é na pele
descontente
de forma
atraente
firme
devoradora
a fome
que vem
a fome
que vai
a fome que
você não vê
não sente
nem pressente
desprevenido
me deixa
assim
faminta
com fome de ti
Mil frases de amor não dizem tudo que habita na alma da gente, precisamos aprender a ouvir o coração do outro, precisamos compreender pequenos gestos, precisamos respeitar o outro com suas particularidades, como gostaríamos de ser respeitados. E por esperar só pelas palavras, deixamos o amor partir em silêncio.
