Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Não é saudosismo um cristão sentir saudades de quando em igrejas evangélicas, o Espírito agia nos corações com transformações, mas do o cantores e pregadores nos ouvidos e plateia com apenas emoções;
Somos tão pobres em espíritos e tão moralmente insignificantes que não
percebemos que a diferença de personalidade é o que nos faz crescer.
É o que nos faz sermos melhores.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
רוח הקודש
Ruah-HaKadosh
Espírito do Santo
O Espírito que da vida
e alegria ao homem,
unindo-o ao Creador
através da porta
que é o Mashiah...
Eu acredito que o espírito natalino seja o Espírito Santo disfarçado, pois transforma corações, inundando-os de paz, amor e renovação, especialmente neste momento de celebração e reflexão.
"A presença do Espírito Santo nos torna sensíveis aquilo que os nossos olhos não podem enxergar."
A.m
Cuide da sua mente, pois nela que as coisas acontecem, a sua espiritualidade pode ser o reflexo da sua mente.
A borboleta é a imagem do espirito que voa em liberdade mas nunca da vulgaridade de viver sem responsabilidade em diversos casulos.
Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!
Se existe uma pobreza irreversível essa é a de espírito, não existe nada nesse mundo e no outro que possa enriquecê-la.
Delicada, pétala que voa, se mistura com as flores, mensageira espiritual, símbolo de transformação, inspiração para arte, tema de canção, renova e trás vida, motiva palavras que saem do coração,.... Gratidão, meu amor só gratidão,... por despertar diariamente minha melhor versão!
Dizem que, quando alguém morre tragicamente, seu espírito permanece algum tempo no lugar onde morreu. E às vezes, por alguns segundos, os vivos podem sentir os mortos que um dia amaram.
A felicidade é um estado de espírito
É uma escolha
Não objetifique sua felicidade em pessoas porque certamente você irá se decepcionar
Entre ser e não ser
Escolha ser feliz hoje porque o amanhã só Deus sabe...
Case-se com alguém que queira casar com sua trindade: Mente, Espírito e Corpo. Falhe em uma delas e amargue por toda a vida. Eu sei o que estou dizendo.
A felicidade é um estado de espírito que se conquista quando aprendemos a valorizar o que temos ao invés de buscar o que ainda não temos .
