Frases Esperando por Voce
Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes ,esperando que as coisas sejam exatamente como desejamos. Jamais devemos desvalorizar um pequeno momento de felicidade , pois um dia o que pareceu-lhe pequeno perante as circunstâncias ,pode fazer muita falta no futuro.
A gente vive esperando que as coisas se,transforme,é ai vc se transforma e vê que nada precisa de transformação.
Não fique parado no tempo, esperando pelo acaso.
Seja o vento que ninguém segura e apareça inesperadamente, mostrando sua força e seu poder para mudar uma situação.
Se estiver esperando alguma vantagem na sua vida que não planejou e isso acontecer, abra os olhos antes de comemorar.
AFORISMO: O Diálogo, é Uma Sala com Duas Poltronas. Nela somente existe Uma Porta. Esperando ser Aberta, por Alguma Mente Inquieta, em Busca de Uma Verdade Possível. Rolemberg.
Não ocupe a menor parcela do seu tempo esperando de alguém o que de antemão se sabe que não tem pra dar. A pequenez não oferece variedade de opções para quem a traz dentro de si. O espaço interno é por demais pequeno para conter qualquer outra coisa.
A vida é assim ou a criatura cresce e amadurece ou desce e fica para sempre na infância esperando o alimento do seio.
✍️Se eu estou com sede mas fico esperando a chuva para a água cair na minha boca, tenho grande probabilidade de desidratar.
A felicidade é tão discreta, que passa o dia ao nosso lado, em silêncio, esperando que paremos de olhar egoistamente para o que nos falta, e olhemos para ela repousada sobre aquilo que já temos...
Sigo fazendo minha parte e esperando o momento certo para angariar as oportunidades. O segredo é estar preparada.
A vida é um canvas em branco, esperando por suas pinceladas. Viva, aja, pense, questione e transforme-se em uma obra-prima.
Eu queria ter esse luxo de conseguir acreditar que há mil virgens me esperando no céu, ou até mesmo ao fogo do inferno.
Quanta beleza espalhada por aí...
Tantos detalhes esperando nossos olhares..
Pra que perder tempo com o que não encanta...?!
____________FranXimenes
03/07/2013
Sou espinho solitário em um caminho de virtudes esperando chover para esfriar os sentimentos que me atormenta o coração.
seu sol radia sob a sua beleza e lhe faz reluzir a virtude que lhe faz sincera, o amor só me faz triste mais você é minha alegria... te amo.
Sou um ser sem equilíbrio perdido em um mundo sem compreensão esperando um nobre coração para me erguer com um sentimento que me traga o meu chão;
Preciso que aliviem minha pressão me dando carinho e um pouco de atenção, mas acima de tudo esperança de uma doce paixão;
Não adianta ficar parada esperando a vida passar.
A beleza da existência é lutar por aquilo que seu sonho permite alcançar...
