Frases Esperando por Voce

Cerca de 238050 frases e pensamentos: Frases Esperando por Voce

Não seja duro, você só precisa ser forte.

Sofrendo por amor, é amiga ? Triste ein.
Faz um cartão de crédito, e você para rapidinho de chorar por homem, e começa a chorar por dinheiro .

Cansei de chorar por você, sabe, cansei de sofrer por você. Mas o pior é que mesmo após tudo eu ainda te amo.

Me senti completo, repleto de você em mim e cheio de motivos para sorrir. Mesmo sem entender o que havia acontecido, apenas sentia algo que não podia e não pedia explicação.

Mesmo que todos digam que você será derrotado, encare o inimigo como um vencedor, com a cabeça erguida, ou desista e prove para aqueles que te julgam um fracassado que eles estão certos.

Não precisa ser a mais bela, nem a mais inteligente. Ela só precisa despertar em você seus melhores sorrisos, então ela será a perfeita.

O tempo passou, mas nada em mim mudou. Eu ainda amo você.

Sinais me mostraram o caminho até você.

Minha estrela é você.
Que brilha e vive intensamente em meu viver!
Me acompanha em todos os momentos, me dando apoio e coragem.
Por isso nunca irei te abandonar Jesus!

O jogo começou, aperta o Start, na vida você ganha, cê perde, meu filho. Faz parte.

Marcelo D2
Música Loadeando

Você se irrita quando eu não te dou atenção, mas também não valoriza o que sinto por você!

Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.

Quando você me abraça sinto-me borboleta saindo do casulo, arrebentando as paredes que me confinam, sufocam, como se estivesse sendo lançada para fora da prisão dos meus próprios medos, para voar livre em um céu azul e sem limites.

Deus: Você quer que ela a ame?
Jim Carrey: Não!
Deus: Como assim?
Jim Carrey: Eu apenas quero ela feliz, se não for comigo que seja com outro mas por favor a faça ser feliz!
Deus: Agora sim você sabe o que é o amor

Na lousa, sou o giz!
Você me pega,
aperta,
me afaga,
depois apaga...
E sobro eu,
o pó,
sem dó,
e só.
Esperando
um simples sopro seu...

Não é que eu mudei meu jeito com você, só estou te tratando da mesma forma que você me trata. Minhas atitudes com você são reflexos das suas atitudes comigo. Cada um recebe o que semeia.

Tudo é questão de necessidade e se tornar necessário. Você tem a necessidade de respirar. Mas é necessário que exista alguém que tire o seu fôlego.

Enquanto você reclama e quer desistir da vida porque um idiota não soube te valorizar, tem gente lutando por uma.

Tô orando por você, que está louca pra postar uma foto com seu namorado, mas não pode porque você é a AMANTE!

...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.